Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

EURI...

Irrá, WC na gc cheats zone está sendo manipulada né Yuri? kkkk

Fechando topicos de outros, criando o seu e colocando de fixo, e em seguida fechando seu topico para "evitar flood" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça me rir cara. Keylogger owna no seu hack u.u

E voce ainda tem a cara de pau de dizer. "esses virus são para o funcionamento do hack"

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

18/43? '-'

Eu mudaria sua frase pra isso. "esses keyloggers são para o funcionamento do hack e para hackiar sua conta, baixe." kkkk

Chega de manipulação o forum é de todos, é para ajudar os caras. Não é o "SEU" forum.

Voce pode fazer a WC ficar boa, mas nao venha querer manipulala.

YURI...

E MAIS UMA COISA, CREIO QUE VAI ME BANIR E FECHAR O POST. MAS EU TO COM VCS GALERA. #Yurisai

ashaushausa é nois q ta

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/862453-abuso-de-poder/
Compartilhar em outros sites

Pense o que você quizer a meu respeito.

Eu apenas re-postei o hack. Upei no multiupload pra facilitar na hora de baixar.

Quanto ao scan... sim, é exatamente aquele! Eu, diante do que faço, é na honestidade. Todos os membros são tratados com igualdade.

Se fechei e fixei o tópico foi por um bom motívo, e claro, todos os membros que frequentam a Gc zone sabem muito bem que, quando postam o pcheats, muitos comentam de maneira irregular (flood). Por isso foi fechado e fixado. Fixado para facilitar o acesso ao conteudo.

Se tem keylogger no pcheats, eu não sei.

Vai da cabeça dos usuários do hack baixar e se responsabilizar!

Eu queria poder dizer algo mais a respeito, mas já foram tomada as decisões coerentes.

Fechado.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/862453-abuso-de-poder/#findComment-4050324
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.