exaioros 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 esse jogo é novo , venha curtir a novidade do momento capturar pokemons, ele conta com muitos shinys existe sistemas inovadores,como TM,boost system,pokemon upa stages, que você pode evoluir pelo comando !envolve, ou por stone entre outras coisas, as stages aumenta a força. para saber mais sobre o servidor acessem o faq, e o site pra criar conta. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se te espero la seja bem vindo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Atenção! Seu tópico está desorganizado, dificultando o acesso de membros do fórum ao seu Servidor. Para evitar isso está área tem um Padrão de Postagem que é obrigatório, como seu tópico não apresenta o Padrão, você tem 24 Horas(um dia) para adiciona-lo. Caso não seja adicionado o tópico será fechado. Link do Padrão de Postagem: [ATENÇÃO] Como postar seu OT e Regras da area Abraços. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusm95 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Hmm bem legal [= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hotdaw 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 ei quqantos mg? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Esteira 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 Hell desculpa mais nao importa se ta desorganizado o importante e que o ot seja level [ nesse caso e muito ;D ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Hell desculpa mais nao importa se ta desorganizado o importante e que o ot seja level [ nesse caso e muito ;D ] Esteira, estou apenas seguindo a Regra da area. e Sim, importa se está ou não organizado, se não for organizado, será Fechado. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Liperim 0 Postado 4 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2011 é poketibia com sons pelo que to lendo,vou ir testar agora,será que a xp é alta tbm? se for como o SVKE(fechado) ou o PAdventures nem permaneço por mto tempo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratofodao 0 Postado 6 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2011 galera, criei um topico mais organizado com tudo que existe... http://www.webcheats.com.br/forum/otserv/1090079-pokemon-kpdo.html#post4556940 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dryus 0 Postado 8 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 8 de Setembro 2011 Parece bem legal seu OT-SERVER,provavelmente eu entre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagofervo 0 Postado 15 de Dezembro 2011 Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2011 Novo:server Pokemon via hamachi ------------------------- Rede: Pokemon Fire Blue Senha: 123 ------------------------- IP: 5.179.243.176 versão: 8.54 ------------------------- Abre as 15:00 não tem hora para fecha ------------------------- Download do Client: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------------------------- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lerme123 0 Postado 4 de Março 2012 Compartilhar Postado 4 de Março 2012 Galera joguem meu ot de pokemon __________________________________ ip: pkmlerme.servegame.com __________________________________ Versão 8.54 __________________________________ Precisa de ip changer __________________________________ Preciso de mapper script client make eu emtendo um poco de mapper e script se tiver alguem pra me ajuda me add no msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hiagoWolf 0 Postado 5 de Março 2012 Compartilhar Postado 5 de Março 2012 i Olá, vim aqui divulgar o ot que eu e meu colega fizemos. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Client propio Pokémons Iniciantes: Bulbasaur, Squartle, Charmander, Krabby (Na Sorte) + 3 pedras (Folha, água, Fogo). m1,m12 system 100% Pokémon com level (100%) Pokémon com sexo (100%) Pokémon com humor (100%) Pokémon faminto (100%) Teleport 100% (PREMIUM) Npc - VIP, Mudança de sexo, Compra/Venda pokémons, eevee grátis por npc e etc... Fly 100% (PREMIUM) Surf 100% (FREE) Montaria/Order 100% (FREE) Evolução 100% (Precisa de apenas 1 pedra) Potrait 100% Fishing 100% Love System 100% Pokedex 100% (dando exp ao abrir a pokedex) Sistema de TV (100%) NPC Trocador de itens (100%) Sistema Duelo/Party (100%) Área PvP (100%) Order Funcionado 100%, aonde o você clica ele vai e fica ! Pokémons Evolui com stone ou com level requerido (Felicidade ajuda a evoluir) EXP: UP FAST, da pra upar pro 40 só na pesca em uns 10 minutos (Exp de evento, drobo de Exp) Catch: Easy, em umas 10 tacadas você capitura (Catch de evento, drobo de catch) Quest: mais de 20 quest espalhadas pelo mapa (A maioria feita por mim) Drop de stone: em 15 pokémons abatidos, tem a chance de dropar pedra. Pokémons passivos e agressivos. Portrait, go back e todos os outros sistemas mais básicos. Máximo 6 pokémons, o resto vai para o DP. Box Iniciante, 1, 2, 3, 4 Respwn Cheio Dropando HD no Dragonite, Gyarados, Alakazam, Charizard, e em outros que eu esqueci quais são (Dropa mais ou menos 12~51 a cada 5 abatidos). Teleport para ilhas. Servidor sem lag, sem debug, sem erros. Shiny Charizard Shiny Magikarp Shiny Ratatta Shiny Paras Shiny Tentacruel Shiny Raticate Shiny Kraby Shiny Kingler Shiny Horsea Shiny Seadra Shiny Parasect Shiny Scyther Shiny Electabuz Shiny Jynx Shiny Electrode Shiny Voltorb Shiny Raichu Shiny Venonat Shiny Venomoth Shiny Beedrill Shiny Butterfree Shiny Venusaur Shiny Blastoise Shiny Farfetchd Shiny Grimer Shiny Muk Shiny Growlithe Shiny Arcanine Shiny Dratini Shiny Abra Shiny Oddish Shiny Celebi Shiny Ditto e muitos outros que eu não lembro, e irei adicionar mais !!!! Mew Mewtwo Ho-oh Aggron Aron Celebi Dialga Primal Dialga Giratina Jirachi Lairon Lugia Palkia Rayquaza Sneasel Tyranitar Weavile Celebi e mais alguns '=' By: [ADM]Lunatic É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mercinho57 0 Postado 14 de Maio 2012 Compartilhar Postado 14 de Maio 2012 Kpdo serve melhor que o glboal ate o global esta enmintano esses negocio de bike no proximo update sksks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blazw 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 O kpdo é otimo , sou level 120 lá , Nçao tenho nenhuma reclamação do server . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
multibruninhoXD 0 Postado 6 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 6 de Setembro 2012 deveria ter hack para o kpdo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kumarz 0 Postado 10 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2012 presica de IP changer ou Hamachi ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados