charamba 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · na moral mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · Agora tipow eu to com muito medo pq so em 2 dias roubei + de 30 acc o meu medo e se tem treta com a policia? fala ai to com muito medo com a policia nao mais com o FBI sim , vc vai ser rastreado pelo IP.. UAHEUIHAUHEIUHAE, zuera manin :] pode fica tranquilo que nao vai dar nada.. ah nao ser que alguem reporte vc. e mande seu link pros gm lá. ae sim , vc toma ban só.. mais nada com policia nao veey. ah nao ser q vc roube uma conta bancária.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charamba 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · Queria tira uma duida baixei o tibiamc aki no forum e nao consigo por ele pra rodar explica ai vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peida vento 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · Funciona certinho sem virus msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · Funciona certinho sem virus msm? funciona sim mais a página é zuada. tem que editar certinho pq eh de uma guild de keltera.. entao , tem que editar. e isso tenho certeza que muitos nao saberão fazer.. devia ta explicando no tópico neeh :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzuH 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · Se vc souber editar, fica foda (EU EDITEI SOZINHO NÉ ALISSON :d:d:d) Qto ao mcm recomendo baixar direito dosite do tibia bot. Bml ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · Se vc souber editar, fica foda (EU EDITEI SOZINHO NÉ ALISSON :d:d:d) Qto ao mcm recomendo baixar direito dosite do tibia bot. Bml ;* SIM, editou sozinho ! AhaUAHAUHAuahUAhaUA. vc é foda teta ! ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzuH 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · SIM, editou sozinho ! AhaUAHAUHAuahUAhaUA. vc é foda teta ! ;] Tkznegro :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago campos 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · Meu colega fez isso, conseguiu 5kk e um full set, de vários caras. Vou tenta fazer esses dias. To sem grana no global mesmo, xD. Passa um host bom e explica melhor, sou novo nessa coisa. O que eu devo botar pra ficar o nome igual do global? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · Meu colega fez isso, conseguiu 5kk e um full set, de vários caras. Vou tenta fazer esses dias. To sem grana no global mesmo, xD. Passa um host bom e explica melhor, sou novo nessa coisa. O que eu devo botar pra ficar o nome igual do global? PQP que cara mentiroso AUHEUIAHIUEHUAE, conseguiu 5kk e full set com pagina fake ¬¬' esse negocio de pagina fake, só noob cai. vai lá tenta hackear um lv 100 AIUHEAUIEHUAIHE. eu sei como fazer, como editar, como hospedar. mais nao vou ensinar , ngm me agradece mesmo ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dj Lokao 1 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · BOA Tava Presizando MESMO dISSO aI ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago campos 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · Não foi só com página fake não ¬¬ Ele tinha uma conta lvl 78, tinha vários amigos e um desses amigos era noob, passou a conta e catou 3kk, e o resto com página fake, fazendo com o char lvl 78, fez com o char principal. Ele faz isso, já tem um tempo. Edited: Esqueci de dizer, ele foi hackeado hawuehawuehawuehawuhea ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Triedg Xiter 10 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · Muito bom cra up!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
charamba 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · Eu andei pesquisando aki e tava vende que no tibia as pessoas que mais caem no siet fake sao level 25 ate o level 45 no maximo entao veio a idei porque agente nao rouba varias acc em um mundo so se junta e faz o maior atake haker da historia do tibia? E so uma ideia digam oque acham ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · Eu andei pesquisando aki e tava vende que no tibia as pessoas que mais caem no siet fake sao level 25 ate o level 45 no maximo entao veio a idei porque agente nao rouba varias acc em um mundo so se junta e faz o maior atake haker da historia do tibia? E so uma ideia digam oque acham cara,, quer um ataque hacker de verdade? contrate hackers descentes.. e junte pelo menos uns 30~ e acredite nao é facil.. e outra,, fazer pagina fake , se isso for considerado hacker.. os HACKERS de verdade são deuses então.. isso é soh um jeito de si dar bem e os troxas cairem.. nao viaja plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BuzzuH 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · Allison manja, fim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SonY-Cheater 0 Postado 14 de Abril 2009 Compartilhar Postado 14 de Abril 2009 · Muito bom !! Gostei Sim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LiipE *~ 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · Allisson, da uma maozinha ae mano :/ dz comofas ai pra editar e tals (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 16 de Abril 2009 Compartilhar Postado 16 de Abril 2009 · Allisson, da uma maozinha ae mano :/ dz comofas ai pra editar e tals (: ' não irei mais responder ESTE tópico, fiz um tópico tbm de pagina fake,, lá tem bem explicadinho, ensinando como editar, etc.. como hostear.. tá tudo lá.. LINK: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-tibia/103816-criando-sua-pagina-fake.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
<< Charlie >> 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 · Sim sim o tutorial do Alisson ta ótimo e a pág ta show ;] agora sobre hosters, os q eu uso são: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - (110mb Hoster FREE ) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se - (v10 Hoster FREE ) Porém no momento ambos estão em manutenção para registro de novas contas =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 · Movido. AlissonDelCastillo Não venha fazer propaganda de um topico seu no topico de outra pessoa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmerick 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · eu ja fiz muito isso AUhAUHAuAHua! bom, funciona mas, o redirecionador, ninguem vai usar. vai ver o .vai.la e n vai entrar :B mais vlw pelo post, eu vo faze pelo seu modo, precisamos achar um dominio .COM de graça ;D Bom, um dominio .COM de graça não existe (precisa ser pago para isso), e .vai.la é confiavel (um dominio que oferecem de graça...) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 19 de Abril 2009 Compartilhar Postado 19 de Abril 2009 · Bom, um dominio .COM de graça não existe (precisa ser pago para isso), e .vai.la é confiavel (um dominio que oferecem de graça...) bom, o .vai.la nao é um dominio exatamente. ele é um redirecionador.. mais se a pessoa ver o .vai.la no final nao vai confiar muito.. concorda? ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaop 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · vixi qndo vo hospeda no geocites aparece um negocio q tem q pagar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlissonDelCastillo 0 Postado 1 de Maio 2009 Compartilhar Postado 1 de Maio 2009 · man, tem um tópico no FIXO, ensinando como fazer.. olhe aqele e nao esse. nao ressucite tópicos JURASSICOS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados