Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Nivel: Iniciante] Agenda Simples Sem banco de dados


-TokolocoSK
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agenda

(Bom não é bem uma agenda mais é só pra aprender um poco da linguagem)

 

 

 

Video esplicando melhor.

 

 

[video=youtube;n4fvAxD4OPI]

 

 

br.com.agenda.model

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

br.com.agenda.view

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/font]

 

 

 

Na proxima eu vou estar trabalhando com um banco de dados para fazer a agenda ficar mais completa,mais agora tenho que ter um tempo livre ;).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mesmo do Tutorial, estava lendo uma apostila avançada de C++ no mês passado... terminei na semana passada, e agora estou interessado em java, mas estou com preguiça de começar, huahaua, vou ver se tento começo na semana que vem, adicionei o seu tópico nos favoritos, obrigado por compartilhar! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei mesmo do Tutorial, estava lendo uma apostila avançada de C++ no mês passado... terminei na semana passada, e agora estou interessado em java, mas estou com preguiça de começar, huahaua, vou ver se tento começo na semana que vem, adicionei o seu tópico nos favoritos, obrigado por compartilhar! :D

 

Tente estudar mesmo pois JAVA rodar em qualquer sistema operacional,ai não presisa ficar baixando DLLs,pois só presisa do JRE que roda sem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tutorial,

 

Maais você neem explica pra que seerve cada função, não explica o conceito do VIEW, MODEL

 

Não explicou, que o Container que Roda é o possui o Public Void Main String

 

Você podeeria explicaar um poouco maais para os iniciantes aai

 

Abraços,

CheaterMX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.