Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

olhem oq eu vi no site tah MPGH


Onovato2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fellow MPGHieans, tenho algumas trágica notícia. MPGH fundador Dave morreu em um avião de volta à América. Detalhes ainda são desdobramentos, no entanto, este incidente é seguido pelo facto de Dave foi o único com acesso à raiz MPGH servidor, assim como é, nós estamos fora bloqueado. Assim, estou declarando um hack-a-thon sobre MPGH, para recuperar o acesso root. O vencedor irá partilhar com acesso administrativo [MPGH] Iverson954360 quem deseja mudar MPGH numa "loldog" website, hacking e remover todos juntos. Isto pode ser satisfeita com duras críticas, mas temos a certeza de que sempre que é Dave, hacking Deus, ou algo parecido, teria queria isso. Eu serei o meu demissionários como administrador local, devido à lembrança do que aconteceu a cada vez que olho para MPGH. Vamos ter um momento para atribularão para essa trágica perda. ][/size]

 

isso é vdd?

ou tao brincando?

RESPONDE AEW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.