RetZ~ 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Como jogar ? Você comenta sobre o desejo da última pessoa a postas e de algum jeito corrompe ele. E em seguida você posta um desejo. Ex: 1º Post: "Eu desejo que matem todos humanos e havera paz e harmonia." 2º Post: "Concedido, você será o primeiro e último a morrer." (Escreve um desejo) E assim vai... Começando... Eu desejo ser o dono da webcheats e-e Conheça meus trabalhos, clique na imagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CσlσяSмαckєD~* 0 Postado 11 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2011 · Concedido, você será dono da www.webcheats2.net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RetZ~ 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · rs Ninguém da bola pro meu jogo \foreveralone Color, tem que colocar um desejo também <.< Conheça meus trabalhos, clique na imagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'CσlσяSмαckєD~* 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Malz, rs Desejo ser dono do Google. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniFanaticos 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Desejo concedido. O google quebro e você faliu '-' Desejo ganhar na mega-sena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Desejo concedido, a Caixa faliu e você não recebeu o prêmio. Desejo ser moderador. e.e Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Macumbinha. 16 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Concedido. Você bateu o record do Zarcarius. Perdeu o cargo em menos de 1 hora. Desejo ser banido na webcheats! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðŗąģðʼn 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Desejo concedido , voç foi ban permanent , mas o sistema falhou , e ficou Elite member mesmo =*' Desejo ser o trollface. /facepalm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Concedido mas,cortaram sua bola e não trollou ninguem. Desejo alguma coisa \O/. Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Desejo concedio, será banido com 100 pontos por flood. Desejo que parem com os floods na webcheats rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sihmaum/AFF 13 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Impossivel sr. AJOPSDASDJOPASDJOPASDJOP Desejo um dia ser que nem o Lars o carinha do meu avatar RSRSRsRSRsrs *-* Metallica! #mff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 995 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Desejo concedido, ops, você caiu da cama quando estava tocando bateria \hum Desejo que parem com a política #yurisai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RetZ~ 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Concedido. Começaram com a política #Jm'sai Desejo encontrar Atlântida e-e Conheça meus trabalhos, clique na imagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · concedido.Descobriram Atlântida #RetZ~sai Desejo viajar no tempo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RetZ~ 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Concedido. Você ficou preso no Espaço-tempo e nunca mais voltou '-' Quero que a Dilma morra ! Conheça meus trabalhos, clique na imagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lTrent 10 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Concedido, Dilma morreu e o Lula voltou #TrollFace Desejo ser Percy Jackson *-* ( melhor livro do mundo ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Concedido, vc encarnou como Percy Jackson não proxima vida Desejo saber de toda a verdade do mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RetZ~ 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Concedido. Era tanta informação que sua cabeça explodiu. Desejo ter asas. Conheça meus trabalhos, clique na imagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lTrent 10 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Concedido, suas asas eram de metal e enferrujaram durante o voo :fuma: Desejo ser Cronos *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · concedido, vc se tornou cronos mais seus filhos te mataram e assumiram o poder. desejo que minha internet seja de 100 bytes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lTrent 10 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Concedido, sua net virou de 100 bytes mas o modem não liga *-* ( ou seja, net não funciona ) Desejo ter um carro aos 17 anos :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geek. 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Concedido. Mas voçê morreu e ficou sem carro e sem vida. desejo que eu seja dono do facebook. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~FreeGeels'~™ 0 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Concedido. Porem o facebook te deu uma facebookada e você morreu. Desejo que este tópico seja fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · concedido, mais o facebook faliu assim que hackearam o email do dono. desejo não dormir :dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 12 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2011 · Concedido,você morreu de tanto sono. Desejo que o mundo acabe. Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados