Geek. 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Concedido mas ai voçê morreu por ser atingido por um meteoro up.... Desejo ser eu :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 concedido, vc se tomou uma formula pra se tornar vc mesmo duração 1 segundo. desejo que leiam isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geek. 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Concedido mas ninguem leu , Ninguem entende letras de ET ¬¬; Desejo um Rato. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Concedido Aqui Esta o Pato Eu Desejo Ser o Super Girl. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geek. 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 eu disse rato ¬¬. Concedido. Mas ai voçê virou o Super Boiola. Desejo a água. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
รнαdσω™ 5 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Desejo concedido . Porém é a água do esgoto ! Desejo ser um Forever Alone ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geek. 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Concedido mais só veio o Forever kkk. Desejo um Troll.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RetZ~ 0 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 Concedido. Você ganhou um troll e ele te comeu '-' Desejo que todos os flooders morram Conheça meus trabalhos, clique na imagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 13 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2011 concedido, todos os flooders morreram mas descobriram o poder da regeneração e regeneraram-se.. desejo um pônei Pink Bonito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callintz 5 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Desejo concedido.Poneis malditos estão em sua casa' Eu um dia serei um design famoso' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkm 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Desejo concedido. Só que pelo menos antes precisa aprender a mecher com o paint -q Desejo ter todos os pokemons do mundo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 concedido, vc terá todos os animais do mundo. desejo que todos os virus do mundo desapareçam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bart 7 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Concedido, agora todos foram para você e a Terra está livre dos vírus. Desejo uma coisa indesejável. Abraços, pro Leão também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Explosion Art 1 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 concedido, uma coisa qeu só vc sabe desejo uma torta de maçã ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juliana~* 26 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Desejo ser GEEK um dia serei "Queridos Edward e Jacob, Adoro vocês dois, mas vou passar o fim de semana com Jace." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RetZ~ 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Concedido. Você virou Geek, mais a wc faliu e foi fechada '-' Desejo um mundo sem guerras e-e Conheça meus trabalhos, clique na imagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Wolf~* 3 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Concedido,a terra foi varrida por uma catastrofe e fomos morar na lua e Guerra. Desejo que o cara abaixo corrompa meu desejo. \TROLLED Céad míle fáilte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phillipe_kazuza 69 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Desejo concedido, seu desejo é um lixo. Desejo que eu passe no Vestibular. ( pfv Deus ) rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RetZ~ 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Concedido. Mais ocorreu um erro de computação e você reprovo :o Desejo ser Deus ! Conheça meus trabalhos, clique na imagem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geek. 1 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Concedido mas , Voçê foi deposto por não abençoar nossas vidas. Desejo a May.... <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Concedido, ela fujiu comigo. Desejo Que quem desejar a baixo deseje algo para a pessoa de baixo desejar. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geek. 1 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Concedido, Mas não ¬¬. Desejo a May Novamente. só pra mim >D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brasil_Forever 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 desejo concedido mas ele fugio com o hell denovo e te deu 1 fora 2 vezes '-' desejo ser rico '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cake' 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Deseo concedido mais o olheiro da favela falhou e voce foi prrreso e condenado a 25 anos de pisao e foi estrupado na cadeia e te deram um apelido de Marionete.. deseo que o que coomper meu deseo nao fale coisas idiotas ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geek. 1 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Concedido. Mas cada fala o que quer :p Desejo A May pra mim e se ela fujir pego de volta u.u ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados