Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vendo acc de gb boa !!


[T]ockts'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente um conselho n comprem conta isso sempre tem algum rolo no meio e pra começar pq o cara ia vender uma conta boa q é dele??n sera uma enganação??a conta n será roubada???pensem nisso Somos Hackers Mas nao usamos hackers para prejudicar os outros como roubar contas kikar pessoas da sala pensem nisso vai se é roubada??ou nem existe??o risco é extramamente de voces tem pessoas q n ligam mas devem ligar

Bom para acabar Digo Somente Isso:

WC Is My Life!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque tu falou maninho tá certíssimo.

 

Mas so que eu quero me livrar da continha, não jogo mais a tempos e não quero ficar com uma coisa que não uso.

 

Tenho o print do dia em que eu criei a acc, nela possui 1ª senha, 1° email, a hora e a data que eu fiz.

Agora se tu não ta satisfeito ou com inveja não há necessidade de contaminar os outros.

 

Obs:acc FEMININA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@henrysniper

 

Crie outro topico para postar sua venda.

 

@pdk1234567

 

Nunca poste 2x sempre edite seu topico.

 

@• Ð α я k . ~

 

Essa é a sua opinião , muitas pessoas compram coisas e contas pela internet , se vc tiver o comprovante de que você depositou e o cara nao te deu a conta , é so meter processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode até ser proibido.. >.<

ave maria..

Tantas accs já foram vendidas nesse jogo..

 

Se alguém quiser fazer contato pessoal comigo eu moro em São Luis..

não jogo mais gb, por isso quero vender !

 

tenho o print do dia e a hora que eu fiz a conta. Tenho 1ª senha, 1° e-mail, cpf, rg, tudo que é possível, tenho ate os boletos, se quiserem ficar com o e-mail da loja cadastrada nessa acc pode ater ficar .

 

>.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.