Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem me Salva .-.

lordmolve
 Compartilhar

Pergunta

Gente alguem me ajuda, depois da att do dia 10/08 eu não consigo mais jogar. Eu abri o Laucher atualizei tudo e no main ele não atualiza. Baixei o Main.exe aqui na WC e não adiantou nada...

Coloquei na pasta do GC mas mesmo assim quando abro o Laucher ele volta a baixar o main.exe só que não baixa!

Já reinstalei o GC atualizei tudo, baixei todos os arquivos que está da WC da att 10/08, ja reiniciei, desativei o anti-virus, reniciei pc, e mesmo assim não consigo jogar por causa da ***** desse main ou laucher.. seila.

Alguem da um help please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Faz assim : 1º: Baixa o Revo Unnistaller porque ele vai desinstalar por completo o GC do seu pc

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Não precisa de Scan , pois está pelo Baixaki)

Depois Instale o Ccleaner que ele apagar os registros do seu pc , e poderá apagar o Main.exe do GC antigo

Ai depois instale o GC novamente e veja o que aconteça ! Boa Sorte ;D

Link para o comentário

• 0
Faz assim : 1º: Baixa o Revo Unnistaller porque ele vai desinstalar por completo o GC do seu pc

(Não precisa de Scan , pois está pelo Baixaki)

Depois Instale o Ccleaner que ele apagar os registros do seu pc , e poderá apagar o Main.exe do GC antigo

Ai depois instale o GC novamente e veja o que aconteça ! Boa Sorte ;D

Fail ;/... Deu na mesma, tanto q eu já tinha o Ccleaner aqui mas não adiantou nada com o outro programa também... Help alguém ae .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.