darckangels 8 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 pera amigo ta demorando youtube eu acabei defaze um tutu mais sabe como e o youtube demora mt XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasapo 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Mais fake que isso impossivel. como que um programa vai fazer o site mudar a proposta? larga de ser malandro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Esse programa muda o IP, assim fazendo o PayToClick mudar as promoções para o país que se encontra o IP, eu consegui abrir uma de 1650 de cash, só que tinha que comprar, era da E-Harmony (site de ralacionamento). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlashZeroDark 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Mals aew mais isso não funciona depois de um tempo te mandão uma mensagem no e-mail que você usou uma oferta que não era do sei país, então não percam tempo nisso!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark_yan15 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Eu Ja testei e fucionou So não Posto Print Pos Nao sei ^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 amigo pra postar print eso apertar no seu teclado a tecla printperto do f12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SemNick 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 LOL,Man, Tópico muito bom, Organizado, Gostei muito mesmo, Porém util, -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Istou esta na area errada pessoa a requisiçao do fexamento do topico Motivo: Area errada ^^ ou se naum caro amigo mude seu topico para a area correspondente ^^ amigo o topico sim esta na area certa DICAS/TUTORIAIS , manolo não sei se funfa aki mais msm asim o topico esta muito desorganizado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabom1 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Dark Se voce ja fez isso e deu certo posta um print e diz quando tempo demorou? Eu fiz aqui tem que responder um questionario enorme.. thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinifernando 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 valeu ajudou bastante aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelks 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Vlw Funfo aki Ganhei 1443 de CASH ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 denada amigo to aqui e pra isso METAS [ ] GUARDIAO N CONSIGO MAIS N DESISTO DDDO MEU SONHO xD se faz o questionario e cadastra seu email verdadeiro ai ele vai xD e credita cash ajudei ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofrpg 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Bom amigo. Apesar de não me interessar muito em adquirir cash, ta muito difícil entender o que vc escreve. Na boa edita o tópico com um pouco mais de calma, pode ser devagar mesmo, pois tem bastante tempo e a quantidade de erros, falta de acentuação, palavras abreviadas. Tente ler depois o que vc escreveu. Ta complicado viu.Enfim não acredito muito que seja funcional, apesar de pessoas haverem dito que funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 amigo esse topico e mt complicado tentei detalhar maximo posivel se n entende me comunique amigo xD [ ]GUARDIAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquepreis 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Eu não consegui entender nada D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Isac. 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 É difícil entender sem pontuação. e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Velho nao da pra entrar no Site da Level Up depois q instala o programa Tem q desmarcar alguma opçao na instalaçao?? Da uma ajuda aí... além do tópico estar uma Merd* vc ainda n ajuda ninguem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Tópico Desorganizado ñn Funcional, poste prints de funcionamente que pode melhorar o seu lado e até fazer voooxe levar uns Thank'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 melhore o topico amigo , muito dezorganizado :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel>>>159 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Mano faz uma video aula e melhor asim geral vai entender blz papo de amigo vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 ainda não funfo aki testei umas 1000 vezes :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus# 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 1-Organize o post de forma legível, utilize palavras claras e de fácil entendimento,"negocinho" pode ser qualquer coisa 2-Poste algumas SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibiano123a 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 faiz um video =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 amigo nunca vi nada do tipo aqui velho mais assim na minha opinião eu acho dificil isso dai funcionar achoo que isso dai pode dar e outra coisa no Pc aviso a todos RECOMENDO NINGUÉM A USAR ISTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 vc n entendi pq vc nem se quer baixou o dolowand ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados