Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

pera amigo ta demorando youtube eu acabei defaze um tutu mais sabe como e o youtube demora mt XD

ahri.gif

Mais fake que isso impossivel. como que um programa vai fazer o site mudar a proposta? larga de ser malandro.

Esse programa muda o IP, assim fazendo o PayToClick mudar as promoções para o país que se encontra o IP, eu consegui abrir uma de 1650 de cash, só que tinha que comprar, era da E-Harmony (site de ralacionamento).

Mals aew mais isso não funciona depois de um tempo te mandão uma mensagem no e-mail que você usou uma oferta que não era do sei país,

então não percam tempo nisso!!!!!!!

LOL,Man,

Tópico muito bom,

Organizado,

Gostei muito mesmo,

Porém util,

-.-

Istou esta na area errada pessoa a requisiçao do fexamento do topico

Motivo: Area errada ^^ ou se naum caro amigo mude seu topico para a area correspondente ^^

amigo o topico sim esta na area certa DICAS/TUTORIAIS ,

manolo não sei se funfa aki mais msm asim o topico esta muito desorganizado !

Dark Se voce ja fez isso e deu certo posta um print e diz quando tempo demorou?

Eu fiz aqui tem que responder um questionario enorme.. thanks

denada amigo to aqui e pra isso

METAS

[ ] GUARDIAO

N CONSIGO MAIS N DESISTO DDDO MEU SONHO xD

se faz o questionario e cadastra seu email verdadeiro ai ele vai xD e credita cash ajudei ???

ahri.gif

Bom amigo. Apesar de não me interessar muito em adquirir cash, ta muito difícil entender o que vc escreve.

Na boa edita o tópico com um pouco mais de calma, pode ser devagar mesmo, pois tem bastante tempo e a quantidade de erros, falta de acentuação, palavras abreviadas. Tente ler depois o que vc escreveu. Ta complicado viu.Enfim não acredito muito que seja funcional, apesar de pessoas haverem dito que funfa

amigo esse topico e mt complicado tentei detalhar maximo posivel se n entende me comunique amigo xD

[ ]GUARDIAO

ahri.gif

Velho nao da pra entrar no Site da Level Up depois q instala o programa

Tem q desmarcar alguma opçao na instalaçao??

Da uma ajuda aí...

além do tópico estar uma Merd* vc ainda n ajuda ninguem...

Tópico Desorganizado ñn Funcional,

poste prints de funcionamente que pode melhorar o seu lado e até fazer voooxe levar uns Thank'z

Mano faz uma video aula e melhor asim geral vai entender blz papo de amigo vlw :yes:

1-Organize o post de forma legível, utilize palavras claras e de fácil entendimento,"negocinho" pode ser qualquer coisa

2-Poste algumas SS

amigo nunca vi nada do tipo aqui velho mais assim na minha opinião eu acho dificil isso dai funcionar

achoo que isso dai pode dar e outra coisa no Pc

aviso a todos RECOMENDO NINGUÉM A USAR ISTO

JKhQTes.png

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.