darckangels 8 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · pera amigo ta demorando youtube eu acabei defaze um tutu mais sabe como e o youtube demora mt XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafasapo 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Mais fake que isso impossivel. como que um programa vai fazer o site mudar a proposta? larga de ser malandro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
/~Hitt 1 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Esse programa muda o IP, assim fazendo o PayToClick mudar as promoções para o país que se encontra o IP, eu consegui abrir uma de 1650 de cash, só que tinha que comprar, era da E-Harmony (site de ralacionamento). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SlashZeroDark 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 · Mals aew mais isso não funciona depois de um tempo te mandão uma mensagem no e-mail que você usou uma oferta que não era do sei país, então não percam tempo nisso!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark_yan15 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Eu Ja testei e fucionou So não Posto Print Pos Nao sei ^^... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · amigo pra postar print eso apertar no seu teclado a tecla printperto do f12 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SemNick 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · LOL,Man, Tópico muito bom, Organizado, Gostei muito mesmo, Porém util, -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Istou esta na area errada pessoa a requisiçao do fexamento do topico Motivo: Area errada ^^ ou se naum caro amigo mude seu topico para a area correspondente ^^ amigo o topico sim esta na area certa DICAS/TUTORIAIS , manolo não sei se funfa aki mais msm asim o topico esta muito desorganizado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabom1 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Dark Se voce ja fez isso e deu certo posta um print e diz quando tempo demorou? Eu fiz aqui tem que responder um questionario enorme.. thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinifernando 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · valeu ajudou bastante aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nelks 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Vlw Funfo aki Ganhei 1443 de CASH ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · denada amigo to aqui e pra isso METAS [ ] GUARDIAO N CONSIGO MAIS N DESISTO DDDO MEU SONHO xD se faz o questionario e cadastra seu email verdadeiro ai ele vai xD e credita cash ajudei ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofrpg 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Bom amigo. Apesar de não me interessar muito em adquirir cash, ta muito difícil entender o que vc escreve. Na boa edita o tópico com um pouco mais de calma, pode ser devagar mesmo, pois tem bastante tempo e a quantidade de erros, falta de acentuação, palavras abreviadas. Tente ler depois o que vc escreveu. Ta complicado viu.Enfim não acredito muito que seja funcional, apesar de pessoas haverem dito que funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · amigo esse topico e mt complicado tentei detalhar maximo posivel se n entende me comunique amigo xD [ ]GUARDIAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquepreis 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Eu não consegui entender nada D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Isac. 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · É difícil entender sem pontuação. e.e' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UgaFire 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Velho nao da pra entrar no Site da Level Up depois q instala o programa Tem q desmarcar alguma opçao na instalaçao?? Da uma ajuda aí... além do tópico estar uma Merd* vc ainda n ajuda ninguem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · Tópico Desorganizado ñn Funcional, poste prints de funcionamente que pode melhorar o seu lado e até fazer voooxe levar uns Thank'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 · melhore o topico amigo , muito dezorganizado :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel>>>159 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Mano faz uma video aula e melhor asim geral vai entender blz papo de amigo vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henriquescuvero 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · ainda não funfo aki testei umas 1000 vezes :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus# 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · 1-Organize o post de forma legível, utilize palavras claras e de fácil entendimento,"negocinho" pode ser qualquer coisa 2-Poste algumas SS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibiano123a 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · faiz um video =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 338 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · amigo nunca vi nada do tipo aqui velho mais assim na minha opinião eu acho dificil isso dai funcionar achoo que isso dai pode dar e outra coisa no Pc aviso a todos RECOMENDO NINGUÉM A USAR ISTO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darckangels 8 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · vc n entendi pq vc nem se quer baixou o dolowand ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados