Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Estou aqui pra falar Sobre UsarHacker

uma pergunta !

pra que usar hacker ? se você é capaz e não sabe ? ;)

pra que matar pela parede se você é valente e esta com medo de enfrentar ?:sim:

olha não me leve a mal essa mensagem :segredo: ... mas

pocha pensem Brasil , o Crossfire no site . Está falando que se continuarem com hacker o Crossfire aqui Do Brasil , Irar sair do Ar e não é Temporariamente e PARA SEMPRE :suando: e se continuarem com isso , vcs não vão ganhar nada vocês vao perder , então parem com isso ! se vocês quiserem que o CF continue , Deixem de usar essa porcaria !

pense l

lá na frente o que será você sem Jogar nunca mas o CROSSFIRE . Mas se você quiser continuar jogando com hacker a escolha é sua .

so vim dar um aviso aqui , E estou dando esse recado em todos site de Hacker Cf !

OBRIGADA PELA A ATENÇÃO !

CROSSFIRE SEM HACKER . EU APOIO

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/865492-leiam-e-pensem-no-que-voc%C3%AAs-v%C3%A3o-fazer-futuramente-usando-hacker/
Compartilhar em outros sites

Se vc quer jogar Sem hacker O que está fazendo em um site De Hacker? Isso é nubisse em REPORTADO

-.-' eu nao jogo com hacker oo nob , so estou avisar a todos os sites de hacker -.-'

eu uso hack por que meu pc e fodido fica travando o boneco anda devagar mais se tu quiser me compra um pc novo eu paro de us hack agora nunca fui fan mesmo

Cara vc e um babaca com esa estoria de nao usa hac cara se nos nao usa tem outros q usa nao e so brasileiro q usa nao todo pais q eu ja vi

se tiver q acabar com o crossfire aqui eles vao paeder muinto dinheiro o brasil e o pais q tem mais avisiado no jogo vc acha q eles vao tira??

O jogo da quie o jogo e digraça mais zp nao e com q se compra as armais???? Com zp quem nunca colocou zp na vida

Total inútil. Como a menina disse, se você não gosta de cheats/hacks então pode sair do fórum, porque todos aqui gostamos! :D

Cara vc e um babaca com esa estoria de nao usa hac cara se nos nao usa tem outros q usa nao e so brasileiro q usa nao todo pais q eu ja vi

se tiver q acabar com o crossfire aqui eles vao paeder muinto dinheiro o brasil e o pais q tem mais avisiado no jogo vc acha q eles vao tira??

O jogo da quie o jogo e digraça mais zp nao e com q se compra as armais???? Com zp quem nunca colocou zp na vida

cara burro pra caralho

eles vao toma providencias

para o pais q estas a usar haack

sendo assim se os otario q usan

hack no brasil paracen de usa essas

porra n ia te essas complicação otario "!"

Tópico Inútil.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.