Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

(Ajuda para criar Sign)


@_Pé_de_Chinelo_@
 Compartilhar

Pergunta

Sera que alguem poderia me ajudar a criar(ou passar um tutorial) uma sign no Photo Filtre X(o unico que minha net deu pra baixar)

Se possivel me explicar aqules negocios de stock,smodges...

Ficarei muito agragecido se me ajudarem(e por favor não postem pra mim baixar o Adobe Photoshop CS5 que não vai adiantar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Visite a Área de tutoriais do nosso fórum:

Tutoriais Design

Você vai encontrar conteudos ótimos de todo tipo, rs.

E caso tenha dúvida sobre o conceito de algumas coisas você pode ver também:

http://www.webcheats.com.br/forum/design-duvidas-ajuda/661581-duvidas-frequentes-e-suas-respostas.html

É muito coisa pra ensinar, então fica dificil resumir em um tópico. Mas você pode visitar as áreas, e caso aja alguma dúvida mais especifica você pode retornar aqui ou então entrar em contato com alguns dos designers do fórum ou com Guardiões ou até mesmo membros esperientes.

Você deve começar por tutoriais iniciantes, e assim por diante.

Mas vá com calma, estude as ferramentas do seu editor de imagem, seja criativo, baixe recursos, e assim evolua.

Só que fica meio complicado, porque a grande maioria é sobre conteudo de photoshop, vai ser meio dificil progredir com outros programas pelo fato do photoshop ter mais ferramentas e etc..

Mas sempre tem um jeito. rs

Espero ter ajudado. Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.