Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Live Trainer 29 Gps Por Segundo


Posts Recomendados

Aqui eu abri td normal, ativei certinho mas na hora da partida passa meu turno n acaba o game e eu n ganho nd, oq poderia estar acontecendo?[/font][/color]

Humm Talvez O Seu Computador Nao E Compativel Ou E Um Erro No Gb Tem q ativa na hora do gameguard pra n da erro se n o gb detecta se for o pc so instala o unlock 6.0.9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Humm Talvez O Seu Computador Nao E Compativel Ou E Um Erro No Gb Tem q ativa na hora do gameguard pra n da erro se n o gb detecta se for o pc so instala o unlock 6.0.9

 

Eu uso xp.

qnd eu entro n da erro nenhum, mas tambem n funciona

Eu abro o GP Checker, logo e qnd esta carregando o GameGuard ativo os hacks sem nenhum erro, mas durante a partidaeu n ganho nada e o jogo n acaba, e como se eu estivesse jogando normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cuidado galera isso pode ser virus pq ate agora ngm conseguiu usar , e se alguem conseguiu usar posta uma ss ou um video aki pra gente ter certeza q funfa mas tirando isso eu nem testo pq nada me tira da cabeça q isso e KL, desculpa nao quero ofender o dono do topico mas é o que eu acho se funcionar mesmo eskeça oq eu disse flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt simples e ele ja esplicou. abra O GB CHECKER LOG-SE DPS ABRA O LIVE SOQUE AINDA NAO CLIQUE EM ABRIR TRAINER. ABRA O GB LOOGUESE QND APARECER O CARREGAMENDO DO GAME GUARD CLIQUE EM ABRIR TRAINER SELECIONE AUTOWIN E GPHACK.

DPS ENTRE NO SERVER 5 CRIE UMA SALA SCORE 2X2 MAPA METAMINE AGORA E SO DAR STAR E ESPERAR,

se funciona ensina noix a usar tb?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por Favor Gente Não postem criticas ;s o hacker esta de perfeito funcionamento detecta as veses mas funfa sim estou conseguindo usar perfeitamente kem nao esta conseguindo por favor me adicione msn [email protected] que eu ajudo a vcs não estraguem o ´post dele porque funciona thx!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudaa poo . se der add ai msn:[email protected]..

 

 

 

AFF ~~' Abri o live marquei os 2 . fui no servidor 5 . fui 2x2 . quando chego na minha vez nao ganhei poha nenhuma e foda ~~'

 

quando acabo a luta ganhei so 1 GP e Meus 7 GP DE BONUS ~~' Faz mais nao funfa Win XP 32 Bits aquier (Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.