Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando OTSERV sem HAMACHI (proXPN)

ByFahh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá venho aki para ensinar à vocês criar um OTSERV sem HAMACHI (usando internet compartilhada)

Bom primeiramente você vai precisar de um programa chamado proXPN que eu vou deixar o link no final do post.

Primeiramente depois de você baixar o proXPN execute e irá aparecer isto:

proxpn_windows_install_001.png

Clique em NEXT

Logo depois irá aparecer isso:

proxpn_windows_install_002.png

Clique em I Aggre

Espere instalar e quando acabar a instalação ira aparecer isso:

proxpn_windows_install_004.png

Clique em Finish

Logo depois ira abrir o programa e vc irá clicar aki para criar uma conta

proxpn_windows_install_005.png

Bom irá para o site para criar uma conta mas está conta é premium entao se vc não quiser pagar por uma conta premium clique em "No thanks, I want a proXPN Basic account" que está na parte direita emcima da pagina ou clique aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Coloque o email e senha e coloque em Create Account , và ativar no seu email e verifique na lixeira também

Ok logo depois de criar sua conta vc pode logar no programa neh ... UFAAA!!!

Logue no programa clique em Connect e espere conectar, logo depois de conectar o programa irá aparecer um IP , voce pega esse IP e coloca no seu CONFIG LUA do otserv , salve o config lua e abra o ot logo depois o TIBIA e seja feliz...

DUVIDAS ??? meu msn é [email protected] , me chama para ser GOD no seu OT haha sou mt bom sendo GOD.. flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este Post está muito dificil :/

._.

Desculpe por falar isto mais há um jeito mais facil de fazer isto!

Neste Tópico está Dizendo como criar OTServ Normalmente e com Net Compartilhada sem hamachi : Criando OTServ Com Net Compartilhada Sem Hamachi/Criando OTServ Normalmente

Mas,este post está muito Dificil :|

Link para o comentário

o problema é que em muitaas internets n funciona so abrindo as portas do roteador como aki em casa , esse programa substitui o hamachi q é ruim porq todos q qrem entrar no ot tbm precisam do hamachi e esse programa so quem é o host preciso do proXPN ...

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Esse programa só existe pra vc alimentar a esperança de ter um OT que preste on.

Tentei de tudo pra colocar meu OT on e não consegui, abrir as portas certinho e ainda cheguei a permitir TODAS as portas no router e mesmo assim não deu certo.

Só esse programa que veio a funcionar, MAS ELE EH UM LIXO, vc chama os amigos, fica 8 nego on no maior lag e vc n pode fazer nada, eu fiquei tão feliz em por a disgraça do OT on, felicidade dura pouco...

Link para o comentário

realmente para pessoas sem experiências em abrir ot server, o programa complica a vida,

tutorial bem explicado, com otimo formato de letras, mas acho que se explicar com hamachi fica mais fácil para eles.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Nossa Cara s2, tava com meu dbo pronto... nao deixei on por causa da merda do hamachi me deu muitos problemas... valew mesmo...

lembrando vagas para staff até dia 30 ! ... serve on dia 22 !

Link para o comentário

Atenção!

Este tópico foi ressuscitado.

Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias.

Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas.

Leia as Regras do Fórum:

9c3ecb03336a8f5b44790be6410b7bc2fb39f06c

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.