Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criando OTSERV sem HAMACHI (proXPN)


ByFahh
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá venho aki para ensinar à vocês criar um OTSERV sem HAMACHI (usando internet compartilhada)

 

Bom primeiramente você vai precisar de um programa chamado proXPN que eu vou deixar o link no final do post.

 

Primeiramente depois de você baixar o proXPN execute e irá aparecer isto:

proxpn_windows_install_001.png

Clique em NEXT

Logo depois irá aparecer isso:

proxpn_windows_install_002.png

Clique em I Aggre

Espere instalar e quando acabar a instalação ira aparecer isso:

proxpn_windows_install_004.png

Clique em Finish

Logo depois ira abrir o programa e vc irá clicar aki para criar uma conta

proxpn_windows_install_005.png

Bom irá para o site para criar uma conta mas está conta é premium entao se vc não quiser pagar por uma conta premium clique em "No thanks, I want a proXPN Basic account" que está na parte direita emcima da pagina ou clique aki:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Coloque o email e senha e coloque em Create Account , và ativar no seu email e verifique na lixeira também

 

Ok logo depois de criar sua conta vc pode logar no programa neh ... UFAAA!!!

 

Logue no programa clique em Connect e espere conectar, logo depois de conectar o programa irá aparecer um IP , voce pega esse IP e coloca no seu CONFIG LUA do otserv , salve o config lua e abra o ot logo depois o TIBIA e seja feliz...

 

DUVIDAS ??? meu msn é [email protected] , me chama para ser GOD no seu OT haha sou mt bom sendo GOD.. flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este Post está muito dificil :/

 

._.

 

Desculpe por falar isto mais há um jeito mais facil de fazer isto!

Neste Tópico está Dizendo como criar OTServ Normalmente e com Net Compartilhada sem hamachi : Criando OTServ Com Net Compartilhada Sem Hamachi/Criando OTServ Normalmente

 

Mas,este post está muito Dificil :|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é que em muitaas internets n funciona so abrindo as portas do roteador como aki em casa , esse programa substitui o hamachi q é ruim porq todos q qrem entrar no ot tbm precisam do hamachi e esse programa so quem é o host preciso do proXPN ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Esse programa só existe pra vc alimentar a esperança de ter um OT que preste on.

 

Tentei de tudo pra colocar meu OT on e não consegui, abrir as portas certinho e ainda cheguei a permitir TODAS as portas no router e mesmo assim não deu certo.

 

Só esse programa que veio a funcionar, MAS ELE EH UM LIXO, vc chama os amigos, fica 8 nego on no maior lag e vc n pode fazer nada, eu fiquei tão feliz em por a disgraça do OT on, felicidade dura pouco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • Velha Guarda

Atenção!

 

Este tópico foi ressuscitado.

Evite postar em tópicos cujo último post foi enviado a mais de 15 dias.

Caso tenha dúvidas sobre um tópico velho, inicie um novo tópico na área de Dúvidas.

 

Leia as Regras do Fórum:

 

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.