Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Nova Skin e fórum atualizado


HoruS
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Administrador

Acabo de atualizar a versão do script do fórum, esta atualização é mais referente a parte de segurança e estabilidade no qual como podem observar que o WebCheats esta sempre online e sem problemas independente do numero de usuários que temos online, que diga-se de passagem esta muito acima de qualquer fórum encontrado por ai.

 

Com isso nossa skin antiga era incompatível, com a necessidade de uma nova skin adquiri esta na qual é uma skin paga e profissional moldada para as necessidades do webcheats.

 

Espero que gostem, e qualquer problema que encontrarem depois desta atualização podem me informar.

 

Atenciosamente

Equipe WebCheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Muito Legal, Pegou do DA TGS ?

Você tem Muito Bom Gosto

 

~Edit~

 

Fiquei Sabendo Que o Combat Arms Vai Sair Depois que ele Sair vc Vai Deletar a Categoria ?

 

1º Não conheço este da TGS.

 

2º Sobre o CA também não tem nada definido quanto a isso, podem ficar tranqüilos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente Marcos essa Skin é muito melhor e + adaptável ao fórum.

Como sempre fazendo um excelente trabalho :]

 

Um membro comentou sobre as "plaquinhas", na minha opinião poderia trocar sim viu...

Essas ainda são aquelas da skin do Frederico né?

Aproveita e muda logo, temos pessoas habilitadas para trocar isso...Questão de 1 hora isso no PS...

 

Flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.