Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Dúvida Sobre o Black Cipher 6


Phefm'
 Compartilhar

Pergunta

Boa Tarde aos usuários do WC, meu primeiro tópico, vai ser bem curto. Apenas uma dúvida que tenho, foi que baixei um hack com o Unlock do AllZack, e quando estou jogando outros modos como: Eliminação, Quarentena, Exercito Solo, entre outros, funciona normalmente sem dar DC. Até ai tudo bem, mas o problema é que quando estou na cabin fever usando fly hack, multi Telekill e Rapid fire, depois de um tempo me vem uma mensagem: A Conexão com o servidor foi encerrada. Queria saber se algum usuário saberia me responder oque está acontecendo e se há uma solução para isso.

 

Abraços do Alobus ^^

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Boa Tarde aos usuários do WC, meu primeiro tópico, vai ser bem curto. Apenas uma dúvida que tenho, foi que baixei um hack com o Unlock do AllZack, e quando estou jogando outros modos como: Eliminação, Quarentena, Exercito Solo, entre outros, funciona normalmente sem dar DC. Até ai tudo bem, mas o problema é que quando estou na cabin fever usando fly hack, multi Telekill e Rapid fire, depois de um tempo me vem uma mensagem: A Conexão com o servidor foi encerrada. Queria saber se algum usuário saberia me responder oque está acontecendo e se há uma solução para isso.

 

Abraços do Alobus ^^

 

 

Amigo a opção que estar dando DC em seu hack é o rapid fire

pois no black chiper nao funciona a opção rapid fire mais, jogue com qualuqer opção ligada menos

Rapid Fire abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom o DC pode estar sendo causado porquê

o Rapid Fire do Black Chipper não é

funcional no Windows XP/VISTA.

Eu uso rapid fire no Seven e não levo DC.

Abraços

 

Vou tentar usar hack no Win7, pra ver se funciona normalmente.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu uso o BlackChiper no Windows7, ele não costuma dar dc com rapid fire na cabin fiver/desert *******

Acoselho a baixar o BlackChiper e executa-lo como administrador no Windows7, não sei se com o unlock está ou não funcional ou não,

Mas quando jogo Desert ******* e começo a matar muito rápido e já de início da DC também, tente esperar um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é o rapid fire amigão tenho esse mesmo problema,quando ligo rapid fire em quauquer modo eu tomo DC eu evito rapid fire e fico cassando algum hack com telekill e rapid fire funfando(então não use rapid fire)tambem baixei o black chiper gostei muito mais o problema é que não posso usar rapid fire uso black chiper assim mesmo o meu injeta sosinho não preciso escrever Engine.exe e nem colocar o dll e vai sozinho quando abre o jogo abraços

vc tem cach se tiver me manda uma maleta de risco nome do meu personagem é lollokalol

 

amigo se alguem falar que vai te denunciar não liga denunciar é so ameaça não adianta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tbn to com problema com hack

 

brothe o meu tbn da dc direto eu uso o webcheat v3.0 e ijeto o black cipher e ele da dc depois de um tempinho mas smp da e eu só uso o aim key, mesmo sem eu usa nenhuma hack e desligar no insert ele da pau e sai.

me ajudem obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.