Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GC de ontem X GC de hoje (Outro tópico sobre a LU!G)


CarolWinchester
 Compartilhar

Posts Recomendados

O tópico vai ficar um pouco grande e eu vou saber quem não leu tudo. Se você veio até aqui só pra ganhar post eu vou reportar como flood ~

 

 

Hoje eu estava mexendo nas minhas coisas e encontrei algumas revistas antigas da Level UP. Pra quem não sabe, eu jogo desde a Season 1, parando algumas vezes. Acho que eu não cheguei a jogar a Season 3. Menos mal.

 

Uma das revistas que eu encontrei foi essa aqui:

 

24whbtl.jpg

 

Ela é de 2007 e eu vou postar algumas matérias.

 

ibdwgi.jpg

11w6892.jpg

 

 

É, jogadores de hoje, vocês conheciam o Moringão? Na época, quando existia apenas a Elesis, Arme, Lire, Lass e Ryan, era muito difícil upar. E aqui estão as novidades sobre Grand Chase (algumas, não vou scannear a matéria toda, a não ser que vocês queiram):

 

jg72f8.jpg

n6xav6.jpg

 

 

Nessa época ainda não se vendia CASH pela revista, eu comprei a revista pra ler mesmo, pra saber das novidades. Hoje em dia são poucos os que fazem isso... Nessa época GC ainda era um jogo pouco conhecido, e difícil. As atualizações não vinham como agora, todo mês tem novidades: seja um pet, uma classe, uma skill tree, qualquer coisa. Sempre tá tendo novidades no GC atual, antigamente demorava muito até chegar alguma coisa aqui. Outra coisa, CASH? Raríssimo. Ser Full Cash então, nossa, era muito difícil encontrar algum.

 

E agora uma Revista Pôster Level Up, da época da Season 2, ano de 2008. O pôster é de Ragnarok, e a novidade é a 2° classe do Sieg. Também tenho outra, com novidades sobre a ST do Ronan.

 

4ikhp3.jpg

2cs8k68.jpg

 

 

Acreditem ou não, mas a revista que fala do Sieg eu tenho 3 e a que fala do Ronan eu tenho 2. Comprei pelo CASH. Analisando meu comportamento nessas duas Seasons, acredito que quando comprei a primeira revista só queria saber as novidades, estar por dentro do que acontecia, ler a coluna do leitor e saber do mundial de Ragnarok, além das novidades sobre Perfect World, que me apaixonei quando li. Na Season1 a gente não se importava com o CASH, afinal, ele só servia pra pacotes, testes mais fáceis e pets. Não era tão importante assim... Já na Season 2 percebo uma vontade de comprar CASH, lembro que quando comprei as três iguais do Sieg eu cheguei atrasada no colégio e perdi o primeiro tempo de aula, mas foda-se, eu tinha meu CASH e ía poder comprar seja lá o que eu queria comprar. A primeira revista, aquela que tinha 30 páginas e vinha com um item pro Grand Chase que na época era especial, custou apenas R$ 7,90. Já a revista pôster, que não me serviu pra nada, apenas pro CASH, custou R$ 11,90. A LU!G diminuiu a qualidade da Revista pra vender o CASH, que ficou mais popular entre os players, já que de certa forma, tudo o que se lançava era melhor com CASH (exemplo: Skill Tree e as chaves de talento que abrem pra skills foda). Eu não vou julgar ninguém e falar que a LU!G é mercenária, porque com o dinheiro do nosso CASH ela consegue diminuir os bugs e trazer as novidades pra nós o mais rápido possível, mas de certa forma, na Season 1 era raríssimo ver hacks. Além do hack ser difícil e demorado, usar hack era ban na certa, então os players tinham medo. Acho que nem preciso falar de hoje como é né, a WC tá aí pra provar: Aréa de HACKS/CHEATS/UTILITÁRIOS = 500 vendo; Aréa OFF-TOPIC = 40.

 

E já que estamos falando sobre as mudanças durante as Seasons, por que não falar dos personagens? Eu não costumo falar nada, mas não gosto que fiquem chorando porque eu ganhei, sabe o que vou fazer? Parar de ir pvp. Na season 1 não tinha Sieg, não tinha Skill Tree, eu aprendi a jogar com a Arme e peguei afinidade com ela, jogo até hoje. Não é minha culpa se ela ficou "apelona".

 

Por falar em apelão, já ouviram aquela frase: Se todo mundo é especial, então ninguém é? A mesma coisa com os chars, se todos são apelões, então nenhum é. Arme, Lire, e os personagens de AP eu não preciso nem comentar né? Elesis tem aquela segunda classe dela que irrita muito no pvp. Amy é só cima, baixo, z. Sieg tem aquele agarrão bugado, sino da morte, entre oturos que vocês já devem saber. Ronan tem benção divina, choque elétrico... Ryan tem o esporo venenoso e o Jin apela com quase todas as classes. A Mari tem o X, X, cima, que irrita também. Enfim, todos os personagens apelam, né? Lembrando que essas descrições não foram descrições minhas. Pra mim, se todos apelam é só você aprender a jogar com o seu personagem. Quem me viu no PVP sabe que só jogo de Cetro e uso: Terremoto, Petrificar, Inverter Gravidade e Relâmpago. Engraçado... Se usar todas essas skills é errado, é apelar, como vou matar o oponente? Com Curar? Deixo aqui meu desabafo.

 

Espero que vocês entendam meu post, rs, espero que eu tenha explicado tudo direitinho e deixado meu ponto de vista claro. Não é que a LU!G esteja mais preocupada apenas com o CASH, ela só entendeu a oportunidade que tinha e aproveitou. É a típica política de pão e circo. Ela coloca um item bonitinho e os babacas compram, mesmo sendo por 30 dias. (Eu comprei, HEHE!)

 

Com amor, Carol Winchester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa antigamente era 7,90 a revista hoje está 11,90

E que legal você postar isso,e tem aparência que antigamente era mais difícil,mas era o melhor tempo não?

Bom no segundo "mostrar",eu n consegui ler bem direito.

Bom como você disse que antigamente era difícil de ser casher,achei bem estranho isso,mas como está nessa Season Chaos até nível 1 é quase a-

Adorei muito o seu tópico sobre o Grand Chase de comparar

Valeu por compartilhar

Até

See yaa''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nossa muita coisa mudou mesmo do tempo do season 1 até agora... eu sou do season 2 e lembro como o ryan era "o melhor em missão" ele era muito bom, se não fazia ideia.. precisou de 3 nerfs nele para as pessoas não reclamarem do tanto de dano que ele tirava e.e

 

Uma parte ai que fala que grand chase é intreterimento de fato é sim... mas olha com o aumento da revista que vc mostrou ai para a de 11,90 mostra outra preocupação deles com os que jogam esse jogo...

 

Eu lembro quando att era quinta feira.. realmente era um ótimo dia para att e.e, e o curioso que quando mudou de dia para quarta começou a dar mas instabilidades nos servidores com essa mudança..

 

Eu tinha essa revista kkkkkkkkkkk' eu n entendi quando vi o sieg na capa e o ronan como o conteúdo principal :rs:, mas eu liguei na hora pelo cash da revista >.< daí nem me importei mt

 

Ps:Bem eu conseguir ler... mas para sermos justos.. não se esqueça de ler o meu ein ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também sou novo no GC.

Mas assim...

Eu tenho uma revista no estilo da sua primeira postada,doPW.

Eu comprei quando tinha uns 5-6 anos,por que o desenho me atraiu e eu gostava de copiar desenho de revista.

Meu scaner não está funcionando se não eu escaneava,ai se vocÊ quisesse por no tópico...

Era do rag a capa,mas na parte do gc,é do lançamento do mercenário heuheuh'

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o tópico fico bem grandinho mesmo >.<

Mas eu li u_u

 

@topic

 

kkk tenso ein

Sua mãe ficou sabendo que vc perdeu o primeiro tempo de aula? kk ( Eu pegaria um cinto e.e )

Realmente antigamente a lug era muito mais evoluida e prestativa

Agora ela só quer saber de dinheiro.

Afinal

Os itens que viam na revista antigamente eram bons? >.<

Otra coisa..

Você deve ter grana pra compra 3 revistas de cash e comprar revistas de jogos só pra ler ( que hoje em dia tem online u.u )

Mas obrigado por compartilhar

Agora eu sei um pouco mais de como era antigamente ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po eu me lembro da season 1, aquilo sim era epoca boa, as pessoas sabiam jogar de verdade, e essa revista da esfera de caseaje eu me lembro de te-la comprado só por causa da esfera.

o nem me lembro do moringão. e antigamente sim eles pegavam neguinho de hack, eu perdi uma conta sinistrona por causa disso, e tinha cash ainda. mas hj é diferente eu uso com responsabilidade e sem cash. aprendi a lição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@kklele

 

Realmente, é incrível ver os players de hoje. Meu amigo tem os itens de Ellia, e a Mari dele lvl 45 tem mais status que a minha Arme lvl 75, juro!

 

@fenrakk

 

Seus amigos estão certos, pra mim as melhoras épocas foram: Season 1 e Season 2 (Não joguei a Season 3 :P).

 

@ptmxd

 

Realmente, agora que você falou estou me lembrando de como as transformações do Ryan eram legais. *0*

É, a atualização era na madrugada de quinta-feira e nunca demoravam horas, como agora. Tudo bem que vinha pouca coisa, mas... Ainda tenho a placa de Pedido de Desculpas em uma das minhas contas antigas, de quando eles demoraram muito atualizando o GC.

 

@rabittB

 

Ah, tenta tirar uma foto pra eu por no tópico também! *-*

 

@Ϟ н є я т z ~

 

Hahaha, ela nunca soube! Ela odiava eu gastar meu dinheiro com revista XD

Eram ótimos, eu lembro que vinham umas asas muito legais, *-*

Não tenho grana, eu ficava economizando e pedindo pros meus pais, na época. XD

Eu adoro comprar qualquer coisa pra ler, pode ser até revista de... sei lá, até playboy DHASUIDHSIDAHS Eu adoro ler, antigamente além das revistas de jogos eu comprava revistas de curiosidades e de meninas; :3

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...Não sei se posso me considerar veterano ou novato...

Entrara no começo da S2...Nem tinha elia completo ainda :O...

Mas era INCRIVEL... Nós se matava pra passar missões tão simplórias...

Mas tinhamos prazer naquilo...

O cash...kkk' ahh o cash...Tinhamos o sonho de pega-lo pra liberar os meros personagens...

Lembro ateh hj disso...

Era uma boa epoca...

Epoca em que os gc's members não se rebaixavam por apenas uma batalha de pvp perdida...

O que hoje em dia ja virou mais do que comum...

Belo tópico...adorei *.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como assi eu nunca vi revista de 7.90 revista de cash manolo

isso dai so pode ser no seu pensamento na minha opinião pq sempre foi 11.90

mais assim o Gc de ontem o de antigamente e sem duvidas o melhor deles

pq o de hoje e muito cheio de fuleragem e ETC...

 

 

 

 

 

 

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo seu tópico Carol ♥

Vou colocá-lo na quick list.

 

Aquela parte de todos serem "Apelões" surgiram das nossas conversas no Chat, rs.

Mas é bem como você disse, e acrescento: Se ninguém comprasse cash, a LUG já teria diminuído os preços a tempos.

Mas acho difícil UM player do GCBR que NUNCA tenha colocado cash.

(Eu mesmo já coloquei mais de 600 reais D: )

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noossaa...Parabens! Belo tópico '-'

Eu comecei a jogar no meio/fim da season 2, realmente era mt bom jogar!

Eu ia basilisco com meu couple e ficava put# da vida qnd o basilisco soltava akele bafo de fogo e eu morria :@

Antigamente o agarrao mega fuhderosão pik das galáxias tirava 120 de HP, hj em dia tem gente que tira 1k e 100 -q

Velhos tempos... Pena que nunca mais voltarão. Até me emocionei *-*

/MeuSonhoEraTerPacoteDaOrdem D:'

SRN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é realmente bons tempos esse ^^

 

comeceii jogar na season 2 q pra min foii a melhor season...quando o povo criava sala qerendo ir SUAP no PVP...

q ninguem ia serio hj em dia tod com hack fazer classe é facil pvp so apelão (AP)

 

mais realmente tenho saldade da quela epoca

 

sera q a LUG num poderia fazer um "evento" por exemplo de volta ao tempo acharia legal ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CocaCola_S2

 

Tá louco!? Não viu as imagens do tópico? Como assim "só no meu pensamento?" Eu scanneei as imagens pra vocês verem, a revista Level UP! da Season 1 foi R$7,90! Tenho provas! Só clicar no spoiler e ver as imagens.

 

@Blue.Fenix

 

Ai, que divo, sério? Obrigada. <3

É, tirei a parte do apelão de tudo o que vocês falaram lá no chat, QQ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar ,parabéns pelo ótimo tópico.

Eu concordo plenamente com o que você falou sobre os personagens ``apelões´´ hoje em dia solta duas 1ª skills seguidas te caracteriza na visão de certos jogadores como ´´apelão`` ou ´´speller´´ e o engraçado é que essas mesmas pessoas que reclamam do tal ``apelo´´ fazem essas mesmas coisas no pvp e em certos casos até pior.

Basicamente hoje em dia é assim para você não ser nem apelão ou speller você não pde soltar skill enquanto o líder da sala pode.

Mais a também a questão que todos tem sua propria forma de jogar e todos os chars são apelões(sem exeções)a questão é saber como jogar respeitando seu limite e o do seu oponente agindo com educação,calma e paciência(infelizmente nem sempre isso é possível) as vezes ficamos tão irritados por perder para um certo char(uma ou mais vezes) que os caracterizamos como apelão e não enchegamos que nosso próprio char(independente da classe),também é ou pode ser mais apelão.

Exemplo:Um char AP(que são tidos como mais apelões juntamentes com os chars de ST) VS um char MP,a maioria dos chars de MP apesar da grande quantidade de skills e ap que ele pode produzir ele são em geral muitos desprotegidos podendo tomar agarrões e combos com uma certa facilidade enquanto os chars AP podem acertar uma skill na maioria das vezes muito poderosa para tentar diminuir sua deficiência.

Bem mais a questão é que todos os chars sendo AP ou MP(ou os dois) são equilibrados de uma certa maneira igualmente.(Acho que eu sai um pouco do assunto,né ^^~)

Bem eu jogo desde do lançamento da árvores de talentos do Ryan onde o que contava realmente era a habilidade(eu me lembro de uma vez eu conseguir ganhar com meu ryan nv 35(executor) de uma elesis lv 75 full cash(se não me engano) e que tinha o cheester(foi um teste para guilda) (pra quem não sabe quando o cheester lançou na transição da season 2 para season (se não engano) ele tirava horrores de hp num único ataque,não me lembro se os status tava já bugado ou em que season foi isso mais acho que foi no finalzinho da season 2 para a season 3).

Bem,mais essa não é realmente a questão a questão é que no pvp e nas missões na season 2 era muito mais equilibrado,principalmente o pv.

O que eu gostei mesmo na season 3 e na season chaos foi a retirada daquele erro ´´carregamento incompleto´´ pra mim melhorou muito a jogabilidade no jogo já que na season 2 acontecia direto comigo.

Bem mais parabéns novamente pelo tópico,ele está realmente ótimo.(Acho que escrevi demais =P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho essas 2 revistas '-'

 

A do Ronan é o Pôster da ST dele, eu tenho 2 dela.

 

Eu joguei nos tempos de ouro, desda Season 2.

 

E realmente era bem melhor.

 

Os status eram em torno de 800, isso para GP.

 

E para cashers os MUITO CASHER, tipo Full Ellia tinham no máximo 1300, e com muito Cash.

 

Além de tudo, não tinha essas merda de propriedade, que na minha opinião, foderam o Grand Chase.

 

Obrigado por desabafar, também me senti melhor lendo o tópico e expondo minha opinião =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei sua tentativa de ser engraçado, pena que foi infrutífera! Boa sorte na próxima, beijos.

 

Eu não estava tentando ser engraçado...

Sobre os beijos no final de sua frase, isso é algo muito tipico de shemale...vou ficar de olho em vc!

Shemale comigo não vai pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.