Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Vocês Tem Q parar de copiar topicos tipo, querem levar o site da WC a Frente, entao para de copiar e colar topicos, se o Haker ja foi postado, Poste uma coisa diferente ñ copiem topicos.Pode da close aki n tem problema sei q to na area errada mais, fodass so to querendo ajudar.N tem graça colocarem o msm Topico 2, 3, 5, 10 vezes.O recado Ta dado Agora Cumprir Com isso Eh problema De quem Tem Consiencia.So Desse Jeito O Site Da WC Fica Organizado.

:fuma:

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/868144-one-hit-kill-wall-hacker-see-ghost-speed-hackerobsohk-sem-erro/
Compartilhar em outros sites

Issu Mlk postei 1 vez 3 copiaram meu post -.-' , queria manda os lek se fude K- ,

AFFs mano c ta certo mas pow eu venho aqui achando que e um hack maneiro e ISSO ?affs

Concordo com você, mas, não deveria postar aqui.

Área Errada.

Eu Já criei vários Tópicos, tanto com essa, como com a minha conta antiga, porém 79% dos Tópicos, são copiado pelos Membros.

Gostei da sua idéia, mas, só não clico no Thanks, porque está em Área Errada.

Espero que compreenda.

Sim mano estar serto so que os noobs querem thanks mais sao nob nem liga pra isso mais assim mesmo esta serto levo meu thanks

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.