Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Editado.


123azAZ
 Compartilhar

Este tópico ajudou você ou é um bom tópico?  

  1. 1. Este tópico ajudou você ou é um bom tópico?

    • Sim
      0
    • Não
      0


Posts Recomendados

dúvido que funcione, pois no código de barras todas informações ficam salvas, mesmo editando no sistema ta gravado o valor real...

recomendo testar com o menor valor, e ter esse dinheiro consigo, para não passar mó vergonha sem ter os 150 mangos para pagar lá kkkkk

 

Mas se alguém postar que funcionou vou imprimir uns 10 boletos assim, no valor máximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dúvido que funcione, pois no código de barras todas informações ficam salvas, mesmo editando no sistema ta gravado o valor real...

recomendo testar com o menor valor, e ter esse dinheiro consigo, para não passar mó vergonha sem ter os 150 mangos para pagar lá kkkkk

 

Mas se alguém postar que funcionou vou imprimir uns 10 boletos assim, no valor máximo

 

Manow é impossível dar errado porque a maquininha verifica o código de barras online, e se eu alterei o valor deles online não tem como voltar pra o antigo pois ficou gravado na imagem do código de barras. flws?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico está bem organizado, com cores e imagens para facilitar o entendimento

Mais pena que o tutorial não é funcional

flw

 

Como assim não funfa! Ele altera o código de barras o que deixa mais funcional ainda man! Por que tu acha que nem funfa?

 

Muito bom o tópico mais isso da ban meu jovem...

 

Por que ban. Nem dupliquei post? Namoral leia as regras do fórum antes de fazer qualquer critica namoral man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso so edita o visual,não edita nada no sistema do site nem nada...

 

Ex:

La ta escrito "10.000" Cash ai vc faz esse procedimento.

So q se vc atualizar a pagina ou etc volta a ta escrito "10.000 Cash" esse inspecionar elemento e do firebug e tem extensão pro firefox também.

isso e muito usado por web designers

 

Mais vlw a tentativa so por isso vou te agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu man. Mas eu tô investigando aqui sobre a funcionalidade desse tópico

 

@edit

 

man a unica coisa desse tuto é que o efeito sai se atualizar a pagina porque se imprimir com as alterações feitas ele funfa do mesmo jeito![/color][/size][/font]

 

Não cara, isso não funciona!

O código de barras fica salvo em um sistema, tipo, tantos risquinhos de tantas expessuras vai gerar no sistema aquele valor que você colocou que gostaria de comprar o cash. No caso 149,90 reais...

 

Assim que o cara do banco/correios/banca passar o boleto na maquininha, vai aparecer na tela dele o valor de 149,90 pois isso está no sistema!

Pode tenta faze! Vc vai se ferrar ;)

 

Eu trabalho em banco, e sei como essas coisas funcionam..

No teu caso isso não da certo, é uma pena heheeh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar belo topico meus parabens ...

mais nao é funcional porq o inspecionar elemento é um client side isso é a mesma coisa que voce for na sua conta level up

clicar no valor do cash inspecionar elemento e coloca 99999999

quando logar na acc nao vai estar

mais vlw a tentativa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que é tão fácil assim de enganar a LUG haha.

Se fosse assim todos seriam bilionários no Combat Arms, fazeriam isso umas 100 vezes com 1 centavo daria 1 real no total e uns 200 milhoes de cash.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.