carksero 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Só lembro de ter te visto como moderador Global e postando lá na 'História' na GC Zone ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avalacadabra 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · So doidos pq a ban? pq saiu? ZEHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dejaime 6 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Eulembro! kk e de mim? eu já fui... já fui... o-o Gamezone? nem tem mais isso! Programador? tbm num tem =-= acho q to ficando mto velho msm Abraço rapaziada! fuiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · dejaime putz eu lembro de ti, programadorrrrr old times XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 14 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Jaaaaaaaaaaiminho!!! Caraca, uhauhauh, tudo que é vivo aparece, deve ser lei... Me manda uma pm com seu msn, eu troquei o meu e não quero perder contato xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 90 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · LOL Tudo old hein kkk Lembro de uma cambada ae dejaime O_O Apareceu RIAIRARIAR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeique_Lonx 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Cala boca Relíquia rara s2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Só gente antiga ! @_@ kk Wc voltando aos velhos tempos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkeziin~* 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Nunca vi é a # 1 vez que vejo mas Prazer e com esse tanto de post ja era Global ? O q voce fez que os kra gosto ? O.O' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Nunca vi é a # 1 vez que vejo mas Prazer e com esse tanto de post ja era Global ? O q voce fez que os kra gosto ? O.O' Essa conta dele é nova ! --' Data de Ingresso: Aug 2011 a outra ta banida eu acho.. kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkeziin~* 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Ahh bom \kkkk Qual era o antigo Nick dele ? Era o galinho13 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · ¬¬ o nick era: Lothos também. hehe entendeu a piadinha não ? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · meu nick era lothos tinha 5k e pouco de posts e fui ban -rs pierrout não entendi o trocadilho xx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Lótus oculta ! '-' Ura Renge (Lótus Oculta) Quem usa: Maito Gai e Rock Lee Rank: S Função: Atacar Com Qual Portão Aberto se Executa: 5º e 8º Portões (Portões do Ferimento e da Morte) Descrição: É um taijutsu proibido pelas mesmas razões que o Omote Renge. Para usá-lo, é necessário abrir alguns dos 8 Portões Celestiais, o usuário abre até o Terceiro Portão e em seguida corre em direção ao inimigo (destruindo todo o chão de tanta rapidez) e o lança para o alto, em seguida ele acerta o inimigo várias vezes ainda no ar e o prende com uma linha ou atadura, e o puxa, lhe acertando um chute e um tapa no corpo, que mandam o inimigo para o chão com tanta força que cria uma cratera, matando instantantanêamente o inimigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkeziin~* 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Hm nem conhecia nao Prazer entao, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Prazer '-' @pierrout kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jm' 999 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Lembro sim, de global só rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 25 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 · Lothos, ex grand chase e global, lembro sim =] bons tempos rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · BlackMoses é viadenho <3 Jm' é o Luizinho? D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shippuuden' 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Acho que lembro, se não me engano você virou global junto com o haseo xD, bem vindo novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loтнoѕ 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 · Obrigado ae xD Shippuden' conheci você como combat arms, depois disso eu sai da wc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados