Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[C++- Soucer] [D3D Menu Selection V3]


webcheatshack2010
 Compartilhar

Posts Recomendados

[C++- Soucer] [D3D Menu Selection V3]

 

bom, essa é um base ótima para estudos, essa base foi criada Especialmente para Combat Arms BR.

 

Interagindo com o menu:

Tecla Insert abre e fecha o menu

Teclas Setas ↑ e ↓ navega sobre o menu.

Teclas Setas → e ←, liga e desliga os hacks.

 

peço que não a baixem para colocar seu nome e postar seu hacker.

 

Print

 

j8fjn8.png

 

Download e Scan

 

Soucer 1

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\palm

Creditos :

 

Solify, gellin , e mais milhares de gente.

WE11ington "fez" funcionar no cabr, e essa sua edição foi o Elinson/Turbulence que editou.

 

peloque o elinson me disse está funcional, porem eu acho essa base muito mal feita ....

mas para quem quiser perder seu tempo com besteira como hacker , até que pode usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

\palm

Creditos :

 

Solify, gellin , e mais milhares de gente.

WE11ington "fez" funcionar no cabr, e essa sua edição foi o Elinson/Turbulence que editou.

 

peloque o elinson me disse está funcional, porem eu acho essa base muito mal feita ....

mas para quem quiser perder seu tempo com besteira como hacker , até que pode usar.

 

Cada um com seu gosto pois eu ja acho ao contrario

base muito bem feita , e dentro da base vem explica algumas partes do hack para que serve ira ajudar muitos membros que estao nesta area

para tentar criar seus proprios hack e ja esta attlz nao iram precisar attlz

so os adress do ca quando mudarem =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFF os caras da web cheats da seção Combat Arms são todos Macacos,só sabem dar C+P.

É alem do mais nem coloca os cridos sertos.

Uma dica não fica pegando qualquer coisa que você ve na internet e postando achando que vai ganhar algum Agradecimento.

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Gostaria de saber se para compilar e usar o dll passado, é necessario esse programa "DirectX SDK" ? Para adaptar essa dll para outro jogo, tenho apenas que modificar as adress ?

Antesiosamente, Nicker. ;)

 

Sim maninho sera necessario o directx sdk jun 2010 e você ter que configurar ele em seu c++

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.