Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

o membro GalixFear tem uma prova de um dos bots dele de agora o cara confeçando que rouba os membros porque esse frde ajudo ele colando na quick list

o membro GalixFear tem uma prova de um dos bots dele de agora o cara confeçando que rouba os membros porque esse frde ajudo ele colando na quick list

A tem ? então porque não posta para o publico e pede para um mod/adm ver se eh verdade ?

@Staff~

Acho que esta área está meio fora de controle não acham ?

não usem . Openkore com keylogger

se vocês usarem podem perder suas contas

ele tem várias contas fakes para ficar dizendo que está funcionando

membro olha aqui oque o bot de quem vc usa e do pessoal que vão ser todos haekados olha aqui o que o cara disse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
depois disso espero que abram os olhos,inclusive esse frde que ajudo esse cara a pegar um monte de conta aqui,tem editaão em delphi o kore dele desde o começo avisei

Romanuzen, ou melhor, Araujo,

a coisa mais fácil que existe é falsificar PM.

Basta baixar a página de alguma PM e alterar o HTML da página

Você esta imitando o método do Programador10 que usou em você,

da qual é a mais pura prova da sua falta de capacidade de pensar

Esta sempre usando o mesmo método,

será que não sabe pensar, apenas copiar?

EDIT

A falsificação é tão forçada que não cotem a formatação que sempre uso

ImageShack® - Online Photo and Video Hosting[/url] depois disso espero que abram os olhos,inclusive esse frde que ajudo esse cara a pegar um monte de conta aqui,tem editaão em delphi o kore dele desde o começo avisei

Não sei vc mais eu n sei ler uma fonte do tamanho 5...

E sabe alterar uma SS do fórum é mole.. quero ver a Staff relatar isso, pois a PM (se existir) estará no banco de dados do fórum..

Sobre alterar a SS se você quiser que eu prove que é simples fazer uma montagem de pm eu faço aqui para vc 1 pm de vc falando "Eu gosto de banana com mel..." x;x

@Fato~

Nunca disse que apoio o tópico do Suzaku, mas o fato é que o OK dele é o unico q eu revisei e n encontrei nenhum código KL.. logo..

Ainda digo que o melhor OK é o do SVN da própria OK e não os postados por vocês aqui..

Araujo ou oque seja seu nick...

Porque não para com essa palhaçada ? se duvidar você é um dos palhaços que estão acabando com o BRO vendendo KKs e afins..

Ainda acho que o GG podia virar gente e bloquiar os OKs, mas como eu sei q isso eh impossivel... queria que pelo menos pessoas como você que não valem nada pelo menos não começassem a estragar mais ainda o BRO...

Att. Katsumoto!!

não so o araujo,e outra não venha disfarçar agora que você confeço,quem usar seu kore é porque efake seu lá,no mais já era pra quem uso

notou que quando ele entra o corpinho gostoso entra junto,e agora ele vai la e comenta com a outra conta,double accont,vão ser hakeados o cara confeço e ainda vai rapelar todo mundo

não so o araujo,e outra não venha disfarçar agora que você confeço,quem usar seu kore é porque efake seu lá,no mais já era pra quem uso

notou que quando ele entra o corpinho gostoso entra junto,e agora ele vai la e comenta com a outra conta,double accont,vão ser hakeados o cara confeço e ainda vai rapelar todo mundo

Bom.. se você acha que eu tenho duas contas porque não pergunta pros adms do fórum se eu sou esse corpinho gostoso.. é só comparar os IPs.. e outra sou membro da WC a 2 anos e usuario dela a uns 3 pra que eu perderia meu tempo assim ?..

Agora.. se alguem que tenta proteger o povo é considerado infrator então ta mal..

não estou falando vc estou falando do dono do openkroe da foto ele tem 2 contas a corpinho gostoso e a outra que ele crio o topico pode ver que ele entro no forum e o corpinho gostoso tambem e começo atualziar o topico dele

até agora ele não entendeu quem da com double accont aqui,dpeois da foto não precisa provar mais nada

Uma foto da tela do mundo virtual não diz tanta coisa quanto uma foto no mundo real

Você apenas alterou o HTML da página,

prova disso é que o título da janela da PM não corresponde ao título da mensagem,

da qual sempre são iguais, diferente do que é mostrado na imagem

Oia o Keylogger ai gente !

AraujoRag não desiste,

tirei umas fériaszinhas quando volto o cara ainda ta aqui,

se manca !

se eu fosse vc ia embora.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.