Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

CA acaba 09/04- Se eu comprar NX agora poderei continuar jogando até 09/10 ????

Pergunta

Boa tarde galera !!!

Então como uma viciada em CA, farei o sacrifício de comprar NX para continuar jogando até dia 09 de outubro, como eles ( a Nexon) explicaram que quem tivesse NX ia ficar até essa data ainda jogando.

Mas a dúvida persiste pois como já foi anunciado que iriam deletar as contas da América do Sul no dia 09 de abril, mesmo que compre os NXs após o esse aviso, poderei continuar jogando???

Alguém que está por dentro do assunto, me explique se será possível isso que pretendo fazer.

Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/86957-ca-acaba-0904-se-eu-comprar-nx-agora-poderei-continuar-jogando-at%C3%A9-0910/
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como esta dizendo em alguns topicos, de acordo coun a nexon, o combat arms naun funcionara mais aki, na america do sul !!

Agora eu pergunto: Isso eh verdade ? eh uma jogada de Maketing, para nos comprarmos mais nx ?? Nós ficaremos sein CA pra sempree ?

Uma coisa eu sei, tenho certeza, que se a nexon fizer isso, alguem consiguira burlar isso e fazer com que nós consuiga jogar!

por exemplo, o Ca europeu e o koreano, saun exklusivo para tals países, mais há um "camuflado" de Ip, que faz cooun que consiguimos jogar nessas versões do jogo !

Mais sera que conseguiremos fazer isso para podermos jogar o Ca americano ??

Eu devo gastar tdo o meu dinhero penssado que naun havera mais Ca pra nos ?

resposta: soh o tempo dira, se a nexon fara isso ou naun, restanos a rezar para Deus que isso naun aconteça !

Se isso acontecer, kual jogo devo jogar ?

R: eu recomendo o Cross fire, a pesar das armas seram super caras, o cross fire eh o mais indicado para se joga( eh claro depois do Combat Arms) mais ha tbn os jogos que saun parecido coun o CA: o Operation 7 e o Black shot.

Consiguirei Jogar o Ca europeu, ou o koreano, a nexon irá tbn blokearmos, dessas verssões ?

R: Pagaremos para ver, quem tein o Ca europeu e o Camuflador de ip, por inguanto taun conseguindo jogar normal, mais sera que depois dessa atualização a nexon tbn naun vai da um "pathe" nesse programa, para que nso naun conguemos jogar nein o Europeu ?? Espero que naun, pois depois do path irei, espero que ainda funcione para mim poder jogar lol

Mas, o que tdos queremos saber:

Pq a nexon esta fazendo isso, ainda mais, nós somos uma grande parte do jogo, temos mtos Br's jogandoo ! e agora, coun os tuto de compra nx, tem brs comprando nx ateh naun kere !!

• 0

eu acho que eh uma mentira so pra noi compra nx mais sei la vamo ve no que que da ;)

• 0

Eu acho ki naun da mais ára comprarmos, se for verdade que vaun nos "deleta" do CA

mais se for mentira, conserteza vc vai conseguir comprar nx !

AJUDEI?? NAUN CUSTA NADA CLICKA EM AGRADECER

cpiadelinkinparkfrompro.jpg

cpia2delinkinparktoonby.jpg > Linkin Park fan

• 0

Compra 5.000NX rapidão!!! eu to com 1.500NX e 30dias de Elite

To susegado até Outubro vai ser 6 meses de OPK só pra zua mesmo!

Tive que editar, tu é gata d+ q issu!! vai corinthias

• 0

Obrigada aos que responderam ao tópico, mas infelizmente fiquei mais confusa :confused:

Por favor quem está sabendo me dá uma "luz"...

• 0
Obrigada aos que responderam ao tópico, mas infelizmente fiquei mais confusa :confused:

Por favor quem está sabendo me dá uma "luz"...

[/color][/i][/b]

Compra NX melhor coisa que se faz pega 5.000

• 0

cara amiga eu axo q isso é mentira

pq são os brasileiros q lotam o combat arms

bom e são eles os gringos q criam os hacks

bom eu axo q a nexon naun vai fazer isso naun

oq nos resta é esperar ate 9 de abril

• 0

a vedade e iso aki anexo esta fazendo isso por causa da crise amigo ele nao tem muito direiro pama poduzi mais diversao para nois mapas armas etc

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.