Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leiam com atenção !!!


*MANDACHUVA*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como todos já sabem o Combat Arms esta para ser extinto na América do Sul no dia 09/04, então vou postar um link da nexon onde foi criada uma área para os brasileiros reivindicar o jogo para o brasil, peguem um tradutor e traduza do brasileiro para o o inglês e postem la a sua reinvindicação, Obs- sem xingar para que evite tumulto, todo tópico que for aberto com o assunto relacionado a esse sera fechado.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Put´s Minha Conta Acabo De Se Block Mais Iai Vamo Luta Né FAz Esse Topico Em Todas As areas Mandachuva Assim O Povo Assina Mais Rapido....Vlw aew Equipe WebCheats[/color]

 

 

Como assim conta block???? esplica ai ? tomou ban por usar hack glith? se não for pedir muito passa seu nick pra eu dar uma olhada no site da sem noxon valeu !! ! ! OPK NOS GRINGO 100DÓ!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto eu ja fiz minha parte argumentei e ate emplorei agora galera eu sei que o site e de hacks blz eu nao vou contra as regras mais se eles nao bloquearem por favor vamos pegar leve no primeiro mes eu sei que todos os gringos usao hacks mais vamos usar so chams se tiver algum ate a tgs ta off a mpgh nao tem hack fsp,ga e so vip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto eu ja fiz minha parte argumentei e ate emplorei agora galera eu sei que o site e de hacks blz eu nao vou contra as regras mais se eles nao bloquearem por favor vamos pegar leve no primeiro mes eu sei que todos os gringos usao hacks mais vamos usar so chams se tiver algum ate a tgs ta off a mpgh nao tem hack fsp,ga e so vip

 

eh isso ai veii..

se der certo vamo manera ai no hack se nao jah era msm..

mais pra flar a verdade..nao sei nao..mais axo ke a tgs jah era..

nem vip tem...(ou tem??)

msm assim..se der certo msm isso ai..vamo usa so um chamms de boa..i moderado tb neh...disfarçando i tals..vamo la galera..vamo consegui isso aii..pq afinal..os gringo ke faiz UMA PARTE DA MERDA i so nois ke se ferraa?? _|_ pros gringos *$%*%*$

 

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico , é isso mesmo pessoal é hora de mostrar á eles quem joga mais no próprio servidor deles .

 

 

Quem é que fica online o dia todo pagando feito um noob chega no fim , sem CA para nós ? PROTESTO !

 

vamos todos ! todos os BRs , quem sabe a lixon não muda de idéia ?!

 

 

~~

 

Obrigado mandachuva por este útil tópico , AGRADECIDO .

 

~~

 

PESSOAL JÁ TEMOS 257 MENSAGENS PROTESTANTES ! PESSO Á TODOS QUE NÃO FIQUEM XINGANDO , FALEM COM CLAREZA E USEM TODO O RACIOCINIO PRECISO TORNANDO UMA MENSAGEM BEM LIDA PELA NEXON .

 

~~

Rumo Brasil de Volta CA !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como mandachuva disse C.A pra nois quase extinto eu postei la pra n ser extinto daki qm sab uma versao para nos os sul - americanos??seria legal so brasileiro bom como eu ja disse a nexon ja esta cheia de frescurar usar hacker agora tem muita chance de ser banido e agora isso bom como diz no final do meu post Nexon Rumo Ao Inferno!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fim Do C.a ou algo do tipo ? Postem ake !

 

Bom o Motivo deste Topico é devido ao acumulo de topicos relacionados ao mesmo assunto .

 

 

entao a partir de hoje , suas opnioes , informaçoes deveram ser postadas aque para que nao acumule topicos com o mesmo tipo de assunto . isso polui o forum pessoal .

 

 

Minha opniao é clara que vao criar um servidor para a America do Sul , independente de quem faça isso !

 

 

Bom pessoal ja que eu criei este topico pesso a vcs ( obviamente ) para nao criar uns de assuntos parecidos ( obviamente ) , caso ocorra estamos sendo rigorosos .

 

 

Equipe Web Cheats - Kaguyaa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.