Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat Arms - Pedido de Proxy


byponeys
 Compartilhar

Pergunta

Olá a todos da Web Cheats,

 

Vim aqui com a idéia de pedir aos moderadores ou a todos que manjam mais, gostia eu, ou melhor, Todos do Combat Arms n ter quer parar de jogar o americano, pois recordo de um jogo chamado Warrock que tbm baniram os BR, e como existia jogadores amantes do jogo n deixaram de jogar o Warrock, eles jogavam com "Proxy" existia até um .exe bem simples, como era ?

Vc baixava o programinha, executava e pronto, seu IP era lá do canada, ou seja. poderiamos jogar como se fossemos do Canada, e existe outras medidas tbm como configurar host no windows e para fazer cadastro no jogo existe vários sites proxy que é só colar o link da pagina que desejamos e colar nesse site proxy.

 

Bom é isso galera, posso até ajudar espero mais apoio e ajuda de todos.

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
aff ter que fazer outra conta e osso hein cara

 

É o jeito veio, por que com o encerramento do CA Brasil as contas dele também ja eram, vai ter que se cadastrar no CA EU e criar sua nova acc.

 

eu so 2LT lvl4 aqui no CA Brasil e vo te que começa de novo lá...aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Achei um Programa que Oculta o IP

Mas Inflizmente deixa a NET muito Lenta

 

Aki o Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<~ Direto do Baixaki

 

Aki Um Site de Servidores Proxy:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

~Se Ajudei Agradece Ae~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
É o jeito veio, por que com o encerramento do CA Brasil as contas dele também ja eram, vai ter que se cadastrar no CA EU e criar sua nova acc.

 

eu so 2LT lvl4 aqui no CA Brasil e vo te que começa de novo lá...aff

 

%$%!$%

KRAMBA MEUUUUU

me resetaro quando eu tava nesse msm level q eu to agora ve ai de baxo

isso é azar? praga ? puta q par... nunca cheguei no nivel depois desse nao acredito

to com 61%

nao vo consigui tenho certeza agora fase outra conta?

hahaha nem q ah vaca tussa

se tah é loko eu jah fiz 3 contas 1 ban 1 reset e agora essa minha conta vai se banida por causa de frescura no c.... dos kra lah dah nexon o jeito é joga blackshot operation 7 e cross fire

eu desisto foi uma luta pra chega nesse meu level!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Senhores,

Isto esta sendo providenciado e será postado aqui com certeza pra jogarmos o CA EU +programa para alterar IP, existem várias maneiras de mudar o I.P, porém terão que abrir novas contas e começar de novo.

 

 

------------------------------------------

Caro amigo, se o Sr, relesse o post novamente irá entender que estou falando do CA-A Ou seja, voltar jogar com o CA Americano. CAE o host deles é muito mais longe, lembrando que quanto mais loge de nós, mais lag teremos, e outra coisa nossa internet é muito fraca para host da europa.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu ja vi uma video aula de um amigo meu, qe ele joga no ca europeu. Só tem uns 5 servidores eu acho! Moh ruim, o lag deve ficar altissímo :( E eu tenho uma duvida interesante, sera qe dá pra gente aqui da america do sul jogar o ca com um IP dos Estados unidos ? E qual combat arms nós teriamos qe baixar para jogar o americano ? o mesmo da america do sul ?! porqe ai iria mudar o IP e ia logar normal neeh. ME AJUDEM !

 

 

 

GOSTOU DO MEU POST ? AGRADEÇAAH !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Eu ja vi uma video aula de um amigo meu, qe ele joga no ca europeu. Só tem uns 5 servidores eu acho! Moh ruim, o lag deve ficar altissímo :( E eu tenho uma duvida interesante, sera qe dá pra gente aqui da america do sul jogar o ca com um IP dos Estados unidos ? E qual combat arms nós teriamos qe baixar para jogar o americano ? o mesmo da america do sul ?! porqe ai iria mudar o IP e ia logar normal neeh. ME AJUDEM !

 

 

 

GOSTOU DO MEU POST ? AGRADEÇAAH !

 

Com certeza é melhor jogar no CA USA mas se terminar o CA Brasil com certeza as contas acc. terminam também!! tem que fazer nova...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.