noizmlkz 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 eaw galera da web cheats hj vim postar meu ot então aki ta informaçoes: -sistema de m1 a m12 100% -mapa skyve 100% -pokes shinys 50% faltas uns -vip compra por dollar -os 10 primeiros ganha 1 poke a escolha menos mew e mewtwo -ot via hamachi rede:Poke Evolution senha:123 -ip:5.149.123.175 vagas de tudo sou o zeus no hamachi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
† Hell † 4 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Atenção! Seu tópico está desorganizado, dificultando o acesso de membros do fórum ao seu Servidor. Para evitar isso está área tem um Padrão de Postagem que é obrigatório, como seu tópico não apresenta o Padrão, você tem 24 Horas(um dia) para adiciona-lo. Caso não seja adicionado o tópico será fechado. Link do Padrão de Postagem: [ATENÇÃO] Como postar seu OT e Regras da area Abraços. Só sei que nada sei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados