Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Set P&B And ~Capitain Sign V2.0~

ShocK.
 Compartilhar

Posts Recomendados

As tag ficaram boas,a tag do Captain america a composição ficou boa,contrate bom,tipografia nem rolou,o foco ficou bom,a fractal do lado de > eu nao curti achei que estrago um pouco do foco do escudo,o set PeB eu nao curti achei simples,apenas deixou as cores um pedaço da render,isso estragou a tag,a tipografia estragou a composição,bom minhas dicas são quando for deixar uma tag PeB e for deixar algo colorido faça apenas uma coisa nao varias isso estraga um pouco a combinação das cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na do Capitão América o sharpen ficou muito forte, o blur nos efeitos fez com que isso ficasse mais evidente. O tratamento ficou muito simples, devia ter tentando mais algumas coisas. Borda e tipografia não me agradaram também...

Já na do Ilidan, a BG e os efeitos ficaram feios demais, mas o P&B deixando cores vermelhas ficou muito criativo e legal. A tipografia nessa também me agradou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.