VanHeLLSiGn~~ 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · isso aai funciona oou naao ?? ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morosov26 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se da uma olhadinha ai galera xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gD. 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 · Aee consegui um modo de faser ele funfa! Obs:ele so funfa pra ver pelas parede u resto non ta dandoo =x ''baixem u patch vs26 funfa perfeitamente! Ae vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crash180 0 Postado 9 de Abril 2009 Compartilhar Postado 9 de Abril 2009 · Assim..eu instalei tudo certinho..abro o programa , ssxe do jeito q fla..mais quando entro em qualquer serve ele sai do cs sozinho..ja tentei baixar outro path e nao deu... Se tiverem a solução responde ae por favor.. VLW:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angelzim 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · meu tmb aconteçe isso =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaober 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · Nossa mãe ! Só tenho CS o pc, após ma semana de uso deste hack, meu hd queimou ! NÃO BAIXEM, OUVIRAM BEM ? NÃO BAIXEM !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crash180 0 Postado 10 de Abril 2009 Compartilhar Postado 10 de Abril 2009 · galera..enquanto esse nao esta dando certo..tentem esse http://www.*****************/local/cheats-e-tutoriais-counter-strike-f147-aimbot-qualquer-sxe-t117963.html com scan verdadeiro e fundo..pelo menos aki deu certo, nao eh wall mais eh aim....vejam:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zizao 1 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · Omg! Polemico. Por motivos de segurança, nao baixarei! :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · eh peazada essa versão nao é a 100%. Coloquei link com scan e tudo, o que vc's baixam esta sob a responsabilidade de vcs. Se seu hd queimou, creio que nao foi unicamente pelo cheat, e sim por descuido seu com mais vírus destrutivos no pc, se o scan indica virus para o seu antivírus nao recomendo o download dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mlkfeio 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · Tah com virus esa POra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jubileu29 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · ele faz o que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterash 0 Postado 11 de Abril 2009 Compartilhar Postado 11 de Abril 2009 · Eu testei, o processo foi tudo OK, porém além de ficar fechando o CS muitas vezes, quando não fecha o CS não funciono o Wall aqui. Eu uso o Patch V23 e testei em full windows, windows mode, em OpenGL, em todos os tipos de Resolução, em 16 e 32 bits e não obtive progresso. Quem conseguiu usufluir do Cheat poderia dizer qual o Patch que esta usando e o modo que está usando pra pode ajudar. Valeu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogue2 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · baixem o v33 que funciona seus pretos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kogar 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · O clan [rtk] esta querendo infectar o pessoal virus falando que é wall pra sxe 7.7, mas na realidade estar com malwere nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anfrosogonofobilson 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · :confused :confused: te um link dahora de xiter com sxe 7.7:confused: se tiver vc pode passa ou postar:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasFalcão 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · Não consigo + Eu baixei o mesmo em outro lugar , + dps q eu passei 1 tempo usando meu anti virus blokeo.... eu reinstalei o cs e o wall + agora não ta + dando certo ... sabe oq é ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yugi_xD 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · Aqui Tomei Ban Na Hora Com Esse Cheat ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miju 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · lk olha so o wall e bomzinho mais oq acontece ele nao mostra os bunecos so mostra a arma transparente mais os bunecos que e bom nada :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaober 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · me dem um charuto. ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tibum Hard 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 · cra ake em ksa num deu certo,eu tento mais num vai,qando eu abro e entro num sv co xiter,dae ele trava tudo e cai o cs,ajuda ae:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoCSonline 0 Postado 13 de Abril 2009 Compartilhar Postado 13 de Abril 2009 · Tem virus essa poha vai caga ADM por que coloca virus ai caranba!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ludinho ~ 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 · @priceown Infeslismente não funciona, bom creio que o topico deva ser Fechado. Abraços. // Ludinho ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nattan.mac 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 · Puts, aqui nem roda OpenGL :*( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 26 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 · Ludinho~ creio que tenha testado de todas as maneiras possiveis? sei que nao foi só você qua nao consegui abri-lo, mais se observar algumas resposta verá que ele realmente funciona. E se o tópico tiver de ser fechado, quem fará isso é um ADM, nao um Junior Member de 1 Post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagolnk 0 Postado 15 de Abril 2009 Compartilhar Postado 15 de Abril 2009 · quando eu vou iniciar ele dá: cant connect to service control device sabe o que pode ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados