Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WALL HACK PARA SXE 7.7 (Em Testes)


 Compartilhar

Posts Recomendados

eh peazada essa versão nao é a 100%.

Coloquei link com scan e tudo, o que vc's baixam esta sob a responsabilidade de vcs.

Se seu hd queimou, creio que nao foi unicamente pelo cheat, e sim por descuido seu com mais vírus destrutivos no pc, se o scan indica virus para o seu antivírus nao recomendo o download dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei, o processo foi tudo OK, porém além de ficar fechando o CS muitas vezes, quando não fecha o CS não funciono o Wall aqui. Eu uso o Patch V23 e testei em full windows, windows mode, em OpenGL, em todos os tipos de Resolução, em 16 e 32 bits e não obtive progresso. Quem conseguiu usufluir do Cheat poderia dizer qual o Patch que esta usando e o modo que está usando pra pode ajudar.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ludinho~

creio que tenha testado de todas as maneiras possiveis?

sei que nao foi só você qua nao consegui abri-lo, mais se observar algumas resposta verá que ele realmente funciona.

 

E se o tópico tiver de ser fechado, quem fará isso é um ADM, nao um Junior Member de 1 Post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.