Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Black Cipher, Aimbot... *--*


Posts Recomendados

Gente eu n tenho nenhum hack e é meu sonho usar sabem...

 

 

 

 

Algum de vocês podem me passar um hacker que é só instalar, baixar e pronto pode abrir sem precisar de DLL's ?

 

Pq todos os hacks precisa de inject, DLL's

 

E é mto complicado

 

Se não existir um hack sem DLL...

 

Me mandem um que explica bem rox pq eu sou bem iniciante mesmo bem novato ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu n tenho nenhum hack e é meu sonho usar sabem...

 

 

 

 

Algum de vocês podem me passar um hacker que é só instalar, baixar e pronto pode abrir sem precisar de DLL's ?

 

Pq todos os hacks precisa de inject, DLL's

 

E é mto complicado

 

Se não existir um hack sem DLL...

 

Me mandem um que explica bem rox pq eu sou bem iniciante mesmo bem novato ;/

 

 

kra pedisse isso na area certa q eu responderia agora como n esta n vou responder malz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, desculpe-me logo se eu for lhe ofender. Não é por querer. Mais até uma criança de 7 anos consegue usar um hack no Combat ArmsÚnica coisa a fazer é baixar a dll o injetor coloca lá tudo certo, que nem tá nos tutoriais dos hacks e já era. o.O

 

@Edit

 

Só para nao dizer que eu sou mal, irei te passar o link do Unlock é só baixar e abrir o Combat. :D Do jeito que o cara no tópico ta dizendo. Nao esqueça de agradecer ><

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1038935-cabr-black-cipher-6-new-unloock-v1-0-cabr-s-e-m-d-c-aimbot.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.