Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NOVO] Machida FTW! Hack Simples! [NOVO]


Posts Recomendados

  • 4 semanas atrás...

Sabe é por vocês usuários idiotas, que baixam hacks/trainers para se beneficiar do jogo. Engraçado que o cara com o lvl mais alto que eu ja vi usando hack foi um LT (barrinha para os burros) A G4Box conseguiu os direitos do servidor aqui no Brasil más não é para melhorar ping promoções e algum beneficio nosso, más sim deles, pois só vai ter Brasileiro Hacker jogando aqui no nosso server futuramente. O Brasil não vai ser banido do CF, vai ganhar um CF pra hackear.

Obrigado a todos vocês da WebCheats/MPGH/DXT.... que conseguiram estragar um dos melhores FPS atual.

Por isso que vocês nunca vão ter uma conta alta, pq não tem habilidade de conseguir uma usam hack. Não vao passar de STAFF.

Pode vir algum mod sujo e fedorento e me banir mesmo. Criei essa conta só pra ver tutorial mesmo.

Ainda bem que não sou Brasileiro, pena que tenho que morar nesse lixo de país. Da nojo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.