Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[NOVO] Machida FTW! Hack Simples! [NOVO]


Posts Recomendados

Ou o hack funfa no xp ? tipo eu fasso tudo direitinho e não da acerto aparece essa mensagem olha ai no print.Mais tipo eu clico do ok e abro o crossfire mais ai na hota do jogo as funções nao aparecem eu ativo tudo direitinho igual vc explico me da uma ajuda se possivel manda print de como ativo o hack

 

vr60s8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou o hack funfa no xp ? tipo eu fasso tudo direitinho e não da acerto aparece essa mensagem olha ai no print.Mais tipo eu clico do ok e abro o crossfire mais ai na hota do jogo as funções nao aparecem eu ativo tudo direitinho igual vc explico me da uma ajuda se possivel manda print de como ativo o hack[/color][/size]

 

vr60s8.jpg

 

Hack Requeriments / Solutions

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o machida não caiam nessa , haha brincadeira é ele mesmo , me ajudou muito no msn e acabou me blockeando logico por que sou chato =) , mais jah aprendi um pouco com ele , então para quem tem duvida é ele ta ? --' , e outra , se não gostou do hack e acha não é ele , que se foda , vai embora e acha outro hack então.

 

Agora o hack funcionou certinho =) , testei aqui ^^ , obrigado ae , vou esperar tua proxima versão haha (6)

 

Ps. Se possivel me desbloqueia no MSN , por que não vou encher o saco ta ? euhein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é o machida não caiam nessa , haha brincadeira é ele mesmo , me ajudou muito no msn e acabou me blockeando logico por que sou chato =) , mais jah aprendi um pouco com ele , então para quem tem duvida é ele ta ? --' , e outra , se não gostou do hack e acha não é ele , que se foda , vai embora e acha outro hack então.

 

Agora o hack funcionou certinho =) , testei aqui ^^ , obrigado ae , vou esperar tua proxima versão haha (6)

 

Ps. Se possivel me desbloqueia no MSN , por que não vou encher o saco ta ? euhein.[/color][/b]

 

EU TE APAGUEEI E BLOKEEEEEEEEIIIIIII

 

 

 

 

 

 

Brincadeira kkk

Eu só tou offline XD Porque eu to fazendo um server de GTA e 100 contatos ficam me mandando msg xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.