Machida. 0 Postado 13 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2011 · Eu tenho o hack mas qnd dou activate nao aparece aquela mensagem pra por ok Me ajudem plz Abra o hack como admin.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelinho0000 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · machida não pega em windowns xp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vardo1542 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · ha,ker lixo tomei ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak2000 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · Machida Eu uso seus hackers e achu uma maravilha Eu gostaria de saber se Eu posso tomar ban usando eles ? Porq meu amigo tomo ban permanente e a conta dele era boa. por isso meu medo de usar me responde Plx " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bacanal 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · booa machida sempre inovandoo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSBQ 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · hack detected , xtrap . boa :# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
schummy10 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · X-trap detecta o hack, primeiro abre o system 32 e logo a x-trap detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bazzana91 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · hack detected , xtrap . boa :# ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalilgui 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · Voo testar se funfa leva meu beijo na bunda =* UIAUHAHUA hack detected , Xtrap oq que eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujuco 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · Poo machida aqui da erro que nao foi encontrado mscoree.dll o que eu faço :(! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benzadeusamg 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · Para onde eu extraio esta pasta que eu baixei? Faz um tuto ae :) me registrei agora e nunca baixei hck na minha vida antes =D explique-me Xii Mano Tava adorando tals e feliz td mas ai o X-Trap Pegou =/ e agora? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopiteer 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · Realmente ele não esta mais pegando. Mas aguardem, poi deve sair alguma nova verção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Davizinhuh 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · Boa Machida!!! Sempre inovando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thekapoow 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · aki nao pega vai toma no rego ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gegeorge 0 Postado 7 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 7 de Outubro 2011 · Ai mano boto o hack todo serto quando eu fui entra a pareceu o x-trap i agora oq eu faso ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgereiis 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Manows me ajuuuuuuuda , não consigo abrir nemhum hacker quandoa bro pelo patch da error em 86% do lifezinho e pelo cf normal abre tudo normal mas fica sem hacker nemhum , me ajuda pliiiis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxyzinho 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · X-trap aparecendo ajuda aki ? !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L.E.O.N 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Sabe é por vocês usuários idiotas, que baixam hacks/trainers para se beneficiar do jogo. Engraçado que o cara com o lvl mais alto que eu ja vi usando hack foi um LT (barrinha para os burros) A G4Box conseguiu os direitos do servidor aqui no Brasil más não é para melhorar ping promoções e algum beneficio nosso, más sim deles, pois só vai ter Brasileiro Hacker jogando aqui no nosso server futuramente. O Brasil não vai ser banido do CF, vai ganhar um CF pra hackear. Obrigado a todos vocês da WebCheats/MPGH/DXT.... que conseguiram estragar um dos melhores FPS atual. Por isso que vocês nunca vão ter uma conta alta, pq não tem habilidade de conseguir uma usam hack. Não vao passar de STAFF. Pode vir algum mod sujo e fedorento e me banir mesmo. Criei essa conta só pra ver tutorial mesmo. Ainda bem que não sou Brasileiro, pena que tenho que morar nesse lixo de país. Da nojo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bravova1 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Machida nao conssigo abrir o Hak . Pois da um erro . " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jetaliban 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Aii nao consigo ntrar com o hacker o meu Xtrap fica detectando Tem que ter alguma coisa .Xtrap detecta ajuda aiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mal_ 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · hahah, esse hack ja foi posto na web cheats... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sM_yuri 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · cade o dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
head shot br 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · vove se funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jenoveva95 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Vc poderia crium umhack q ´pegue no crossfire pirata ^^ obrigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicaelxxt 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Pow o Hack diz que a pasta onde esta o cross e ivalida o q faz p/ funcionar ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados