Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Basic Logo


-Jump!
 Compartilhar

Posts Recomendados

gostei mto Tipografia combinou bem com o estilo vc solbe bem usar os recursos e a iluminação fico otima

Dica: tire esses Serilhados com o Blur Tool Ajuda

 

no mais ico otimo

 

@off fico parecendo marca de Camisa Quero uma logo dessa na minha roupa *--*

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow... não peguei o conceito e a mensagem que o logo passa. Oo

Por ter feito muito rápido, acabou que você esqueceu desses pontos. Todo logotipo deve passar uma mensagem, um conceito e, neste, eu não peguei isso. Tente ser um pouquinho mais "transparente" em relação a esses pontos cruciais para criação de um logotipo/logomarca.

 

Gostei dos shapes e do trabalho de iluminação e sombras neles.

A tipografia "You" quebrou o foco, ao meu ver. Poderia ter feito algo menos chamativo em relação a essa parte.

 

Enfim, é isso.

Se possivel, descreva melhor o logo para que os membros possa entender melhor. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu curti,mais a mensagem que o logo passa é mesmo eu não entendi,só entendi o DD que é DigowDesign eu acho néar?,bom acheia as cores legais o tamanho ideal mais poderia ser png kk,zoa,bom eu acho que ficou mal centralizado ou n sei se vs botou ali mesmo,bom ficou legal,bem harmonizado e tals só nao entendi mesmo a mensagem acho que hey you néar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.