Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[17/08 (AutoKill, One Hit, HP, PlazaGP)] Danger GC Trainer v1.1 Full

Posts Recomendados

Faça um tutorial mais compreensivo , dê uma ''centralização'' no tópico e melhore e visual do seu hack.

nem funfa ¬¬ esse auto kill só limpa os bixos. não ganha item nem XP ¬¬ e o onehit e força 4x não funfam tbm :pensativo:

RDI2gORHqomAG1EzREE3SYqxfgtdNaPA1vJoVrVDXGIvMjoK9T2fDgG4CsAx74OQ_621rFpNZNoc2tBxq5ykIu5GIhwU2n3ta_6RStY9k8K78p2qxWhu5tn9UYCj94n0dJfcGgu8d5frOLISEk5FiqSaZwtQfDy0-EfIFG4LcLx1l1J3cY6Gc1OESpRiRisJPGFc6dhCGcNogsMAF33bg4-AqjNXcTdDBpm0KJlin_jKo-RJqNqbDgTG5X8D5vIV9MaNjan0dYgwj_2xrV3wZHvFFxTEiZfB-OWRrSGm1e2Qw4mFPj1tCo4pUforYeHMHzcfqaXewxCh9rLPksaum6wDhT9bs5adbLe0c2EDpiAewVG1ecvRtI91ZhGgIsQqlhxRL-gdszOZqNIo-mAnMqsP9ltnDnuEn3apvndqvwizQwIhNphnkto1qZL6959nsN8IyQApqkIh1wTNqGRPBME3LG2aRusYOFwq81OzoB8GYRNCC9vmBuCArPZff1gCJyxvkbUT-ltU4bXw_vKnfwy6F104lLVxCp4EXFccNZCyuao0wQmw9msElc8jBr8ifqUi2il0hSs_byMfGGowf62jUB7Ew_15LRr-_JrDBPC-tv2cbz1sG24t0UaIxW49qiY80Yb1n8RQjFYG8ApPI_dosXvkkxNe-nRHGU8Wj7KVZnDZZdKOFahWzaE9jAgsCW2EI_sLhYJFTW9FK3Yn-AH5=w450-h170-no?authuser=0

Belo Topico Parabens

Poreé´n Eol n Jogo Gc

Mais seu Topico Esta Otimo

Obrigado por Compartilha

Não baixem!! meu anti virus é o avast e o McAffe apareceu cavalo de troia removido! nao baixem!!!

Vlw por compartilhar, espero que continue atualizando esse hack toda semana

Não sei porque + o AutoKill não ta funfando aqui, + blz, eu me sustento com o One hit xD

Vlw pelo Otimo trabalho

Thank's~

Vlw por compartilhar, espero que continue atualizando esse hack toda semana

Não sei porque + o AutoKill não ta funfando aqui, + blz, eu me sustento com o One hit xD

Vlw pelo Otimo trabalho

Thank's~

Com certeza, toda semana irei atualizar o trainer, e vai ser sempre o primeiro trainer a ser atualizado.

poxa tem q ageitar o erro que da no final da fase, pq eu tenho q abrir no muito difiicil soh que com o erro nao da. Tenta ageitar ae se conseguir fico grato!

Baixei no megaupload nem abri o arquivo e ja deu 2 cavalos de troija detectados ta tenso ai em amigo

que indiotice de vcs esse hackes são uns lixos ivetem um melhor afinal vcs trabalham pra isso

postpunido.png

no fin da faze aparece que o grand chase detectou e os xps q eu ganhei sumiram! q merda

Aguardem, assim que manutenção acabar ja postarei a nova versão 100% funcional. :p

:yes:

Meus parabens amigo testei e foi funcional

mais so queria a visar que auto kill nao funfo aki mais os demais cheats esta funcional

agradesido

Tópico Trancado

Motivo:

Conteúdo Não Funcional

Como Evitar Que Se Repita:

Antes de Postar, Procure sempre Testar seu Hacker/Tutorial Para Comprovar o Funcionamento do Mesmo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.