Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

LUG Maldita... Chutei o Balde.


Atakanter
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só comuniquei que ao pegar a caixa (bau) que caia da alma de gaicoz não recebia nem um anel. e que nem relogando nem nada, os anéis não apareciam... Ai eles me mandam aquela mensagem na parte superior da imagem... Resultado? -Chutei o Balde.

 

desatenciosamente.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Mas amigo pelo que eu mi lembre esse evento tava normal '-'

Caindo o anel para todos , só que com uma dificuldade....

Enfim as vezes certas anomalias a lug só vai percebe se muita gente reclama da mesma coisa e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aquii cai a caixa que vem o anel...Porem o Anel não .-. eu pego a caixa mas é como se estive-se vazia

 

Manow o senhor esta drogadão!!!

O ane não esta dentro de um bau e o bau de 5° aniversario não cai do Gaicoz...

O anel vem como um acessório e dropa direto do gaicoz, a caixa de 5° aniversario é outra coisa!

 

O evento esta normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá mano desculpa aew mas aqui o maldito gaicoz nunca dopou nada. então depois de 200 gaicoz mortos eu continuo sem nada

 

Olha não é muito facil dropar o anel, desde o inicio do evento eu dropei ums 10.

OBS:. Apenas hoje eu descobri que é possível fazer um anel lendário juntando os 4 anéis. Aff!!

eu quero anel tbm...Oo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.