Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR] - Hack Combat Arms Brasil - Aimbot - Telekill - Remote kill - +


 Compartilhar

Posts Recomendados

Hack Combat Arms Brasil

 

img187imageshackusimg18.png

 

Índice:

 

1. Compatibilidade

2. Screen Shot

3. Tutorial

4. Download & Scan

5. Soluções

6. Extra

7. Creditos

 

img187imageshackusimg18.png

 

1. Compatibilidade

 

Windows XP

Windows VISTA

Windows 7

 

img187imageshackusimg18.png

 

 

2. Screen Shot

 

fa4zfl.png

 

img187imageshackusimg18.png

 

3. Tutorial

 

1. Abra um injector de sua preferência ou junto com download (caso seu Windows for 7 ou Vista execute com Administrador).

 

2hq4978.png

 

2. O processo que deve colocar no injector é “Engine.exe”.

 

34y75av.png

 

3. Clique em Add.

4. Selecione a dll do hack.

5. Vá em Settings e configure igual na imagem..

 

2u7y9si.png

 

6. Agora inicie o Combat Arms.

 

ri7rch.png

 

7. Agora aperte INSERT para abrir o menu e use as setas para ativar/desativar.

 

Video:

 

YouTube - VÃ*deo Aula - Web Cheats

 

img187imageshackusimg18.png

 

4. Download & Scan

 

Download: Multiupload.com - upload your files to multiple file hosting sites!

 

Scan: Hack Combat Arms Brazil.dll - Verificador de malware do Jotti

 

img187imageshackusimg18.png

 

5. Soluções

 

Erros de Dll

 

 

Tutorial

1.

Baixe a .DLL que você precisa

 

 

2.

Coloque ela na pasta

C: / Windows / System 32

 

 

3.

Se o seu windows for 64 bits, coloque na pasta:

C: / Windows / SystemSOW64

 

 

img187imageshackusimg18.png

 

6. Extra

 

Game Booster - Feche os aplicativos e aumente sua memória RAM.

 

24ngub6.png

 

Download Game Booster: Game Booster 2 download - Baixaki

 

img187imageshackusimg18.png

 

7. Creditos

 

Hack: /* uc-forum.com - Q3 SDK - Tamimego - _GHOSTER_ - Gellin - s0beit - fatboy88 */

/* tim0n - mmbob - Gioshua - Gordon - WE11ington [updated for Brazil Version] */

Tópico: ..:Sasuke:..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viu robert tainer fdp eu postei esse hack e vcs falo ki tava patch tava uma ova mano

:fight::malvado:

nao acredita entao olhe meu topico é do dia 15/08 o seus é de hj baby o meu foi primeiro que o seu e sasuke vc copiou do nosso topico olhem ai pq fecho meu topico hein me explica !

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1042585-hack-combat-arms-brazil-atualizado-com-aimbot.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

viu robert tainer fdp eu postei esse hack e vcs falo ki tava patch tava uma ova mano

:fight::malvado:

nao acredita entao olhe meu topico é do dia 15/08 o seus é de hj baby o meu foi primeiro que o seu e sasuke vc copiou do nosso topico olhem ai pq fecho meu topico hein me explica !

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1042585-hack-combat-arms-brazil-atualizado-com-aimbot.html

 

mano olha o seu post e olha a do/da ..:Sasuke:.. mano olha a diferensa vc so copio um topico antigo e colocou o conteudo altualizado agora o/a ..:Sasuke:.. fez o seu proprio post man olha a diferensa tem nem comparasão o da/do ..:Sasuke:.. ta 1000000 vezes melhor que o seu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1046560-release-combat-arms-brazil-v1-15-08-11-aimbot-equipe-armada-funcoes.html

 

ESSE É O VERDADEIRO TÓPICO SASUKE NAO MERECE OS CRÉDITOS , ELE SÓ FEZ UM TPC MELHOR MAS QUEM MERECE É QUEM FEZ O TPC ACIMA ROBERTTRAINER ERRAR É HUMANO MAS IMAGINE COMO O CARA SE SENTE SABENDO QUE OUTRA PESSOA ESTA RECEBENDO OS CREDITOS DELE. VAI REABRIR O TPC COMO UM BOM EXEMPLO DE MODERADOR UM DEICHARÁ PASSAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu ta dando dc

O hack esta funcionando, tente com outro injetor, não precisa de Unlock ou algo do tipo.

viu robert tainer fdp eu postei esse hack e vcs falo ki tava patch tava uma ova mano

:fight::malvado:

nao acredita entao olhe meu topico é do dia 15/08 o seus é de hj baby o meu foi primeiro que o seu e sasuke vc copiou do nosso topico olhem ai pq fecho meu topico hein me explica !

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1042585-hack-combat-arms-brazil-atualizado-com-aimbot.html

Eu não copiei de nenhum tópico, eu peguei no site do We11ington.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.