troiafighter 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Bom, aki ele fez tudo normal, a´te a parte da fase onde apareceu HACK detectado, ou seja FAIL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Balbino 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 tem trojan Lógico cara vc por acaso já viu um hack q funfe sem ter virus ? Esses virus são para funcionamento do hack :bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 21 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 :( Olha o que apareceu... Ah Entao Teste O Hunter Unlock Do Donwloard Tah Lah No Topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord-Boss 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Eu já havia tentado com esses unlockers e outros também, mas resolvi tentar novamente e postar o erro pra você ver: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunodetroid157 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Hacker muito bom e funcional, + so q n gosto deste unlocker, ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lostpierce 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 nao quero ser chato mas seu hack deu uma zoada com minha pasta na hora de atualizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus360 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Aff Cara, agora o meu GC não atualiza mais... Tipo, ele deu pau na pasta ''Stage'' e agora ele não para de tentar atualizar alguns arquivos.. Resumindo: Não dá pra entrar mais no GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 21 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Aff Cara, agora o meu GC não atualiza mais... Tipo, ele deu pau na pasta ''Stage'' e agora ele não para de tentar atualizar alguns arquivos.. Resumindo: Não dá pra entrar mais no GC. Va No hacker Coloque O Diretorio Do Seu Gc E Depois Clique En Desativar O hacker Que vc Usou Que Vouta ao Normal Eu já havia tentado com esses unlockers e outros também, mas resolvi tentar novamente e postar o erro pra você ver: Tente O Unlock IT Se nao cara so Instalando O Win 7 Mesmo Pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord-Boss 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Puts mano, eu já usei o Unlock It... Na verdade já usei uns 4 ou 5 diferentes :( Mas valeu pela força ;) O jeito é esperar o PCheats funfar, ou tomar coragem pra aprender programação kkkkkk abração cara, sucesso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snk146 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Tam´brm sou novo aqui o que seria esse Bendito Unlocker e_e? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 21 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 Tam´brm sou novo aqui o que seria esse Bendito Unlocker e_e? Depende Do Seu Windows Qual E O Seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
James_Lajes 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 O Hacker me parece ser muito bom e é facil de usar, mas estou com um problema. Quando vou instalar o LockHunter dá o Seguine erro Access vIolation At Address 00409942. Write Of Address 00401000 e o que eu baixo no Baixaki sempre diz que não tem bloqueio no programa (Ja tentei muitas vezes) [Ps.: Meu Windows é o 7] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafandreluiz1000 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 topico organizado e centralizado . aqui funfo^^ levo meu agradecer:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord-Boss 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 O Hacker me parece ser muito bom e é facil de usar, mas estou com um problema. Quando vou instalar o LockHunter dá o Seguine erro Access vIolation At Address 00409942. Write Of Address 00401000 e o que eu baixo no Baixaki sempre diz que não tem bloqueio no programa (Ja tentei muitas vezes) [Ps.: Meu Windows é o 7] Você deve estar tentando instalar o LockHunter com o GC aberto estou certo? Aconteceu comigo também, mas fechei o GC e instalei normal. Tenta ai... :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dgfhdghdgfhdfghd 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 lol nao sei onde baixa isso tem muitos coisa pra baixa isso : [ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 lol nao sei onde baixa isso tem muitos coisa pra baixa isso : [ Baixe Lah No Topico Onde Tem Uma Imagem Grande Escrito Donwloard ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Members 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Aqui ta dando erro!! Apos fazer o "Unlock" vou no WScript e clico em "Desativar AI.KOM", ai da esse erro - Cannot create file "C:\Levelup Games\Grand Chase\Stage\AI\ai.kom". Acesso negado. Oq devo fazer?? Me ajudem pf. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-~DarK~- 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Seu Hack Parece Ser Funcional Bom Gostei Do Topico Bem Organizado Com SS Muito Bom Continue Assim Obg Por Compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mach002 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 vlw cara muito bom xD ou mas pera i num da para eu fazer o download so da arquivos do windowns media player cmo faz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johngames 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 testando.... se funfar leva meus thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ing 8 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Não Consegui ulitizar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Members 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 Aqui ta dando erro!! Após fazer o "Unlock" vou no WScript e clico em "Desativar AI.KOM", ai da esse erro - Cannot create file "C:\Levelup Games\Grand Chase\Stage\AI\ai.kom". Acesso negado Ajuda ai... O q devo fazer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
golgolpp 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 mano ta com trojan tem algo nisso ou e so para o funfamento do hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe1533 0 Postado 23 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 mano ta com trojan tem algo nisso ou e so para o funfamento do hacker? [/color][/font] Os Virus COntido E Criado Pelo Delphi na Hora De Fazer O Hacker E Para Execução Do Arquivo .EXE Então Não Fais Dano Nenhun Ao PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandro014 0 Postado 23 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2011 duvidas!!! para que serve o unloker!!! (^-^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados