Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Auto-Kill/One-Hit/Hp-Full/Furia-Hacker]-WScript's v4.0 ATT| 17/08/11

Posts Recomendados

Bom, aki ele fez tudo normal, a´te a parte da fase onde apareceu HACK detectado, ou seja FAIL

tem trojan

Lógico cara vc por acaso já viu um hack q funfe sem ter virus ?

Esses virus são para funcionamento do hack :bocejo:

:(

Olha o que apareceu...

2jezs5f.jpg

Ah Entao Teste O Hunter Unlock Do Donwloard Tah Lah No Topico

Eu já havia tentado com esses unlockers e outros também, mas resolvi tentar novamente e postar o erro pra você ver:

2yorcs7.jpg

nao quero ser chato mas seu hack deu uma zoada com minha pasta na hora de atualizar

Aff Cara, agora o meu GC não atualiza mais... Tipo, ele deu pau na pasta ''Stage'' e agora ele não para de tentar atualizar alguns arquivos..

Resumindo: Não dá pra entrar mais no GC.

Aff Cara, agora o meu GC não atualiza mais... Tipo, ele deu pau na pasta ''Stage'' e agora ele não para de tentar atualizar alguns arquivos..

Resumindo: Não dá pra entrar mais no GC.

Va No hacker Coloque O Diretorio Do Seu Gc E Depois Clique En Desativar O hacker Que vc Usou Que Vouta ao Normal

Eu já havia tentado com esses unlockers e outros também, mas resolvi tentar novamente e postar o erro pra você ver:

2yorcs7.jpg

Tente O Unlock IT Se nao cara so Instalando O Win 7 Mesmo Pow

Puts mano, eu já usei o Unlock It...

Na verdade já usei uns 4 ou 5 diferentes :(

Mas valeu pela força ;)

O jeito é esperar o PCheats funfar, ou tomar coragem pra aprender programação kkkkkk

abração cara, sucesso!

Tam´brm sou novo aqui o que seria esse Bendito Unlocker e_e?

Depende Do Seu Windows Qual E O Seu

O Hacker me parece ser muito bom e é facil de usar, mas estou com um problema.

Quando vou instalar o LockHunter dá o Seguine erro

Access vIolation At Address 00409942. Write Of Address 00401000

e o que eu baixo no Baixaki sempre diz que não tem bloqueio no programa (Ja tentei muitas vezes) [Ps.: Meu Windows é o 7]

topico organizado e centralizado . aqui funfo^^ levo meu agradecer:risada:

O Hacker me parece ser muito bom e é facil de usar, mas estou com um problema.

Quando vou instalar o LockHunter dá o Seguine erro

Access vIolation At Address 00409942. Write Of Address 00401000

e o que eu baixo no Baixaki sempre diz que não tem bloqueio no programa (Ja tentei muitas vezes) [Ps.: Meu Windows é o 7]

Você deve estar tentando instalar o LockHunter com o GC aberto estou certo? Aconteceu comigo também, mas fechei o GC e instalei normal. Tenta ai... :yes:

lol nao sei onde baixa isso tem muitos coisa pra baixa isso : [

Baixe Lah No Topico Onde Tem Uma Imagem Grande Escrito Donwloard

Aqui ta dando erro!!

Apos fazer o "Unlock" vou no WScript e clico em "Desativar AI.KOM", ai da esse erro - Cannot create file "C:\Levelup Games\Grand Chase\Stage\AI\ai.kom". Acesso negado.

Oq devo fazer?? Me ajudem pf.

Seu Hack Parece Ser Funcional Bom Gostei Do Topico Bem Organizado Com SS Muito Bom Continue Assim Obg Por Compartilhar

vlw cara muito bom xD

ou mas pera i num da para eu fazer o download so da arquivos do windowns media player cmo faz?

Aqui ta dando erro!!

Após fazer o "Unlock" vou no WScript e clico em "Desativar AI.KOM", ai da esse erro - Cannot create file "C:\Levelup Games\Grand Chase\Stage\AI\ai.kom". Acesso negado

Ajuda ai... O q devo fazer??

mano ta com trojan tem algo nisso ou e so para o funfamento do hacker? [/color][/font]

Os Virus COntido E Criado Pelo Delphi na Hora De Fazer O Hacker

E Para Execução Do Arquivo .EXE Então Não Fais Dano Nenhun Ao PC

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.