Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

ow, vcs num taum intendenu, NAUM APARECE O PATH DO DLL DO AIM NO PROGRAMA, NUM EH NOIS Q NUM TA SABENU USA N, EH Q EM ALGUNS PCs NAUM APARECE O PATH DO DLL MSM DEPOIS DE SELECIONÃÂ-LO, E ISSU OCORRE NO MEU PC TB, q temos q fazer ?

PARA QUEM NAUM TA CONSEGUINDO FAZER APARECER O CAMINHO DA DLL NO AIM : RENOMEIE TODO O CAMINHO PARA O AIM, NAUM DEIXANDO ESPAÇOS, CARACTERES ESPECIAIS NEM ETC.

Exemplo : C://Downloads/NeoBOT versão 2.0 Recalibrado/kkkkkkkkk/lalalalololoO.o.o.o

Mude-o para : C://Downloads/neobot/neobot

Assim com certeza funciona !

Salve RunDLL32, poxa sabia qi tinha algo errado, pois estava fazendo tudo certinho, vlw pelo byppas heim, ainda naum testei mas ja to agradecendo, pq com certeza vai funfa.

galera nun ta dando

na hora de seleciona o dll

eu selecio e nun aparece nda

e agora???[/b]

u meu tbm deu isso.

eu descobri o problema. ehq o destino selecionado eh mto grande (mtos caracteres)

intao como ha uma pasta dentro da outra, retire a pasta "NeoBot versao 2.0" da pasta original e a copie para o desktop

ai da

flws

pow eu viciei tanto em aim q agora eu soh jogo de aim...e esse e nenhum aim taum funfando...q droga...to sem joga..kero jogaaaaa[/b]

LOL!!!! essa tua sign ae!!! eu nunca disse issu, mas ja ki tu colocou.. blz.... pod ser msm... ja ki a poha du megahack se fudeu na minha mao..... naum vo nega issu naum.....

NEXT TARGET: CHETAMATRIX!!! get ready for destruction!!!

flw....

cool.gif

Veiu...tpw...eu faço os bagulho tdu direito ai qdo eu entro no gb o aim desliga sozinho dry.gif ...num sei o q ta acontecendo...c alguem pudé me ajuda eu agredeço ^^

Veiu...tpw...eu faço os bagulho tdu direito ai qdo eu entro no gb o aim desliga sozinho dry.gif ...num sei o q ta acontecendo...c alguem pudé me ajuda eu agredeço ^^

soh num gostei de desativa o anti virus

mas vou tenta pq o meu aim ta pached

ta aparencendo assim quando dou ligar aim:

Error:invalidpathtohook dll.

o q pode ser?

Oie eu so nova nesse forum

espero q ele seja bom

mais vo tenta usa esse bot pareçe

funfa ta bom bjs[/b]

Oi...

Seja Bem-Vinda no forum...

O BOT tah 100% funcionando...

cool.gif

ATENÃâ€¡ÃÆ’O:

NÃÆ’O USEM O BYPASS!

̉ۡ POR ISSO QUE REINICIA![/b]

Naum quero tirar a sua palavra

Mas sem o bypass o aim naum funfa =\

Pra naum reiniciar basta finalizar o processo do bypass

Eu naum consegui usar sem o bypass mas nf

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.