Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Hack S4 League. Atualizado! DE VERDADE E COM DOWNLOAD!!!!!!!


gabrielascar
 Compartilhar

Posts Recomendados

grabrielllllllllllllllllllllll mil obrigadas consegui fazer funcionar é mara *-* criei novo char i ja pudi escolher meu personagem com roupa ganhei armas por 6 dias sem precisa fazer tutorial *-* ohhh menu maravilhoso que esse hacker tem =D brigaderrimoooooooooooooo

 

 

ps: meu nick é smithson mas sou mulher tá ¬_¬ por isso minha frescura nas palavra fui-me xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o crash report eu ja resolvi.... o problema agora que o jogo não entra

para evitar o crash report...

vc deve seguir os passos a seguir

 

1º Instalar o S4 League Novamente [pode ser com o nome "S4 League2"]

2º deixar atualizar até o final

3º entrar no jogo antes de colocar o hack na pasta

4º colocar o msvcr100.dll na pasta

5º colocar os 2 arquivos DLL na pasta

6º o arquivo executar... vc tem criar uma pasta dentro da pasta do S4 League e executa-lo como administrador [mesmo sendo 32bit]

7º voce deve abrir o launcher da area de trabalho para que funcione direito

8º no meu depois que carrega o passo 10... e vai abrir o cliente....simplesmente ele fecha [ eu fiquei preso nisso]

9º muitos dizem que tem que reinstalar o HACK na pasta [só que até agora não funcionou]

 

Bem é isso

 

Tomara que vocês tenham sorte e consigam de alguma forma...

se conseguirem informe aqui

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o arquivo que falta é msvcp100.dll e nao oque voce mando nós baixarmos o msvcr100.dll acho que por isso nao funciona =/

 

Essa DLL não existe na minha pasta.

 

Funcionou perfeitamente Gabriel =D

 

16 players serve pra ke ? :conversando:

 

Alguma coisa ta patched no hack =s

 

Funfa o resto ta patched usem sp hack info ammo block hack 1 hit kill q vai da certu

 

Nada está Patched. Não contem 1 Hit Kill nem 16 Players!

 

ta dano File is changed:W[2007 LO Xpva03.dll

 

Você fez coisa errada no X-Trap tentando usar Hack com Bypass, por isso este erro. Unico jeito de resolver que encontrei foi reinstalar o S4 League!

 

Em ngm pegou .............

 

Leia o Tópico todo! As 4 paginas, teve gente que consegue usar perfeitamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aee no meu cliente não tem o MSVCP100.dll, no seu tem??? se tiver me passa ai... talvez seja isso que esteja evitando que abra o S4 Client do Patch S4

 

Não existe essa DLL na minha pasta! Se existir na de vocês, exclua. Antes de excluir fassa um Backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou aqui no meu o block só foi 3 como fazer pra ir mais de 3 vezes?

32 bits windows 7

 

É verdade, o Block não é infinito, é apenas 3, mas já da uma grande ajuda, eu prefiro usar o Anchor Hack.´

 

Já disse! Só testei em Windows 7!!! 64 Bits e 32 Bits!!! E está funcionando perfeitamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem pelo que conversei com o Zyan e o Jokerle

esse hack esta funcionando somente no Windows Vista e Windows Seven (tanto 32bit/86bit quanto 64bit)

entao quem tem windows XP que nem eu, faca que nem eu vou fazer.... salvar tudo que tenho de importante no PC em um HD externo... e instalar o windows Seven (mas claro, vc tem que ter os drivers todos atualizados para que funcione)

 

 

Gabriel... ver se consegue editar o nome do topico ou a descriçao e colocar que so funciona windows Vista/Seven

 

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem pelo que conversei com o Zyan e o Jokerle

esse hack esta funcionando somente no Windows Vista e Windows Seven (tanto 32bit/86bit quanto 64bit)

entao quem tem windows XP que nem eu, faca que nem eu vou fazer.... salvar tudo que tenho de importante no PC em um HD externo... e instalar o windows Seven (mas claro, vc tem que ter os drivers todos atualizados para que funcione)

 

 

Gabriel... ver se consegue editar o nome do topico ou a descriçao e colocar que so funciona windows Vista/Seven

 

Vlw

 

Serto, isso nem só pelo Hack, o Windows 7 é bem melhor que o Windows XP, mas colegas meus tiveram problemas com a MSVCP100.dll mesmo usando Windows 7, por isso disponibilasei aqui a MSVCP100.dll e a MSVCR100.dll para quem usou Bypass.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.