Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Saiba como funciona o sistema de Refinamentos de Itens Lançado no KGC


Lokonil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como funciona:

 

Ao se conectar pela primeira vez, vc ganhará algumas pedras necessárias para o refinamento de seus itens.

 

Para ter acesso á tela de refinamento, basta clicar no menu acima, no ícone de uma espada:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Irá aparecer a seguinte tela:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Para poder fortalecer o seu item, é só vc clicar em cima dele, e em seguida no botãozinho verde que aparecerá do lado:

 

Irá aparecer uma tela onde mostra suas pedras de refinamento, para usa-las basta clicar em cima, e em seguida no botão da Esquerda:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Usando essas pedras +6, o seu item irá direto para o +6.

 

Vc tbm pode usar armas de outros personagens para refinar os itens que deseja, mais não é toda hora que terá sucesso, tipo as runas. ;)

 

Pode fazer isso com qualquer equipamento, desde espada, até capas.

 

Veja esse video que eu fiz, dá pra se ter uma noção bem melhor:

 

 

Lembrando que isso é o básico dos básicos... Logo logo o GC Tales posta um tuto bem mais complexo, mais esse é só pra se ter uma noção ;)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não, batalhei muito para botar todos os meus personagens no nivel 55 para que eles podessem usar as runas da honra sem limite, além do que... Tenho 6 runas no nivel +15, espero que elas tenham ido para outra aba se não vou chorar:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo vídeo :D eu só fiquei com duas dúvida?

Os equipamentos podem quebrar?

Funciona com todos itens? (Cash/Gp/Cristal)

rwt4.jpg

 

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita,

se o level up do refinamento em tal inten variar de acordo com o status do inten entao vai ter neguin com 18k de atk facil

o que eu quero dizer é que por exemplo se um inten que tem mil de atk se colokar ele +1 ele almentar 100 vamos dizeer assim e no +2 ele almentar 200(+100 do lvl 1 pro 2) ate ai tudo bem, mas se um inten que tem 2 mil de atk a cada lvl de refinamento subir 200 ai fika fods tem que ser 100 indendente do atk do intens entende? ou seja o refinamento nao pode ser em porcentagen é sim emum numero padrao ai vai fikar daora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eh esse sistema parece bom ^^"

Mais outra forma de deixa sua arma mas forte, e ter efeitos mais belos, que nunca tivemos quando o char chama pra mão xD

Enfim achei interessante de ver que se pode usar arma de outros chars para refinar sua arma >.<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

è muito mais fácil conseguir uma runa do que um item!!

A runa serve para todos os items...

Agora vou ter que ficar upando item toda hora...quando chegar lv 50 vou upar todos os item...quando chegar lv 60 vou ter que upar dinovo....aff!!!

Horrível isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.