Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você pensa que tem azar???


rodrigofrpg
 Compartilhar

Posts Recomendados

Se vcs pensam que tem azar, ainda não virão minha história.

Tava muito ansioso pra pegar o tal anel lendário quando foi lançado o evento na semana passada, pois sou GP user e esse é o melhor anel de GP. Fui logo jogar assim que terminou a att, logo dei "sorte", jogando em mjölnir peguei de uma vez dois anéis (o de diamante, lv45, e o de esmeralda, lv20). Fiquei muito animado, no outro dia, jogando no templo do fogo peguei mais um, o de safira (lv30). Uia...putz fiquei maluco, cara de "sorte" né? Logo pensei amanhã ja pego logo o outro e deixo meu sieg o bixo. Isso era o que eu pensava né.

Pois aí que minha maré de azar começou. Tenho jogado em três fazes desde então, templo do fogo e desfiladeiro incandescente (heróico) e mjölnir, revezando entre elas.

Estou a uma semana jogando nessa #$@+*. Não vou dizer que não peguei nada, pelo contrário, ja estou com 16, isso mesmo vc leu direito, 16 anéis, mas adivinha minha "sorte", mesmo ter pegado 16 anéis não consegui ainda pegar o bendito anel de Rubi (lv40)...:malvado:

 

PS: Sei que estou precisando de um benzimento. Mas se alguém puder e souber me da uma dica aí pelo amor de Deus. To desesperado mesmo, vejam minha situação. Ja pedi muita ajuda aqui na WC, alguém que tenha pegado este anel me diz onde foi pfv...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esses tipos de eventos só enlouquecem a gente, aconteceu algo parecido comigo no evento das sacolas que eram trocadas por medalhas do guerreiro, passei 2 semanas a jogar na terça-feira acumulei 1035 sacolas, tudo isso para conseguir uma tal carta que jamais foi vista por algum jogador, ela se chamava RESET DE RANKING, pois bem deixei 50 para abrir depois da att de quarta, conclusão: a LUG removeu todas elas e nada de eu conseguir a tal carta, mandei um tiket e a resposta foi nada mais nada menos que um mero "Obrigado pelo elogio", então fica ai se é sorte eu não sei mas se for preciso dela você terá que ter muita mais muita mesmo, sabe?! MUITA MUITA MUITA, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pensando dessa forma então né...

Até que eu peguem um dos anéis de diamante(lv45) até bom, pois ele é um pouco melhor que o brilhante da gaia, serve pra todos os chars e ainda por cima é épico. Os atributos dele:

Atk-+116

Atk esp-+215

Crítico-+2,88%

Fora os atributos fixos dele

 

PS: Pensei que todo mundo tava conseguindo dropar blz esses anéis. Vou continuar tentando pegar o de Ruby. Vlw gente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Eh amigo tá difícil o drop dos anéis.. mesmo se vim fácil tem que dar a cagada de dropar logo que você quer de uma vez u_u

Pois eu sei como é isso, só faltando pouquinho para conseguir o que você quer mais não dropa o bentido item x_x

Mais eu te desejo sorte para pegar esse último anel amigo ^^"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pega um char seu que tem mais ataque e vai em patsui.

Eu drop Os 4 la com meu jin vc faz assim.

Faz misão normal completa mesmo se não pegar vc continua na sala não sai e vaindo ate vc pegar.

vc sobe na 1º virada para cima lá 95% das vezes que fui ganhei anel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FUNFO CAIU DROPOU...

Sei lá só sei que consegui o maledeto do anel. Deus existe mesmo, pois era justamente quanto tinha pensado, krai ultima vez que tento matar essa peste de gaicos, e não é que caiu? Ganhei no desfiladeiro incandecente. Ta certo que ainda preciso juntar um GP pois ainda ta faltando 400 gemas. Mas isso é o de menos, o importante é que vou construir ele pro meu sieg. Queria mais um pro meu zero, mas depois dessa saga toda não tenho mais tanta motivação pra isso, se vier blz.

 

Vlw a todo mundo que me desejou sorte (funcionou). Estarei fazendo um tuto com umas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.