Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Funcionou?  

1. 1. Funcionou?

• Ótimo, merece fixo.
      0
    • Não, mas obrigado por compartilhar
      0

Posts Recomendados

Bem, como eu vejo muitas pessoas com esse tipo de problema irei ensinar com fazer um hack funcionar no WINDOWS VISTA!

: Pegue o hack desejado (Eu vou usar o tsunami, mas isso da para fazer em todos), Clique com o lado direito do mouse e selecione a opção - Extrair aqui:

partei.png

: Depois disso o arquivo será extraido na pasta Desktop, como mostra a imagem abaixo:

parte2.png

: Agora, Clique com o lado direito do mouse, e clique em propriedades como mostra a imagem abaixo:

parte3.png

: Depois de ter clicado em propriedades, aparecerá um tela como esta:

parte4.png

: Agora clique em Compatibilidade, e depois clique em Executar este programa em modo de compatibilidade,Como mostra a imagem abaixo:

parte5.png

E agora selecione a opção Windows vista(Servicepack 2) ou a versão de seu computador.

Bem, espero ter ajudado.

Créditos tutorial:'Lipsticky

Créditos Imagens:'Lipsticky

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/87551-tutorialfazer-hacks-funcionar-no-windows-vista-ou-em-outra-vers%C3%B5es/
Compartilhar em outros sites

Great Lips! Vai ajudar muita gente que tem esse problema. Levou meu thank's.

Ele copio meu tutorial, so mudo as print pra qm nao sabe ele fexo meu tutorial hj de manha e copio com nome dele e prints diferente

olha a imagen ae semttulosux.jpg

olha a continuaçao semttulozpu.jpg

agora pensa cmg os moderadores copiando os usuarios? isso ta certo?

Lipsticky diz: Você posta em área errada, faz um tutorial mal organizado e quando alguém faz melhor e em área certa acusa de cópia.

Bem se você ver, você postou em área errada, meu tutorial esta muito diferente do seu.

e prints são meu, se eu realmente quizesse copiar ja teria feito, mas prefiro fazer o meu e não pegar de outro fóruns tudo pronto.

é esse post que eu dei infração em área errada? acho que você não pode reclamar pois se realmente leu o tutorial que eu postei está 1000 vezes melhor, explicado e diferente

Post em área errada: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/100263-como-utilizar-hack-e-programas-com-windos-vista.html

Acusar é uma coisa grave, agora quero que prove que copiei.

Caso não provar veremos a advertência.

Ele copio meu tutorial' date=' so mudo as print pra qm nao sabe ele fexo meu tutorial hj de manha e copio com nome dele e prints diferente[/quote'] Man, você realmente não leu nada do tutorialm nome totalmente diferente feito do zero.

Tem mais algo a declarar?

kkkkkkk A Base do seu e o meu EHUIheiuheui filho você tem que botar controle total se n o pc bloqueia cara

olha oq vc ta falando o seu foi a base do meu

DUVIDO que vc sabia disso ta..

se vc quer ser global deveria pelo menos deveria avizar que vai fazer isso

axo que é muita responsabilidade para vc

Realmente se o meu fosse em base do seu, seria com muito erro de português e não desmereça ninguém pois acho que se você quer ser moderador tem que ler as regras antes ^^

Você não tem razão.

Trancado.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.