Sofhix 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Aqui está o link do que está acontecendo comigo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se O meu Windowns é 7, só pra constar Porfavor, me ajudem, eu sou completamente n00b em Grand Chase e eu acabei de baixar ele, então falem BEEEEEEEEEEEM detalhadamente comigo, ok?? Obrigada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 paulobr1 1 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 Ta cmg tbm!haaaaaaaa to igual capeta aki to doido p joga mais sao os arquivos srt_mission_srt algo ass e loading.kom esses arquivos!!!!! to ficano doidao! eu quero jogaaaaaaaaar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 o loading.kom está com problemas pra baixar então baixe ele clicando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e coloque dentro da pasta texture C:\Levelup Games\Grand Chase\texture ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sofhix 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 é só isso? nao tem mais nada que eu possa fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 victoraguia 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 aff o meu nao baixa nada depois que usei o hack nao baixa o [ ai.kom e o stage/str_mission_br alguem pode me ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xandinho762 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Alguem me ajuda por favor meeu GC vive dando erro ao baixar arquivo to qrendo paka's joogar pf mee ajudem :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Bruno010203Raphael 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 eeiiii ~Vidaama muito obrigadoo ajudo pra carambaa to conseguindo jogar obrigado meeeeeeeesmoooooooo ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 costao 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Entrem nesse link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1052459-problema-no-jogo-resolvido.html Topico meu onde tem esses arquivos e outros se tiverem duvidas postem la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -Kimi 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Execute o Grandchase.exe na lista de Exeções DO firewall do Windows, E Execute o Patcher Como admnistrador, Isso deve resolver, Se o Erro persistir , Me mande MP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 w963 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 nao adianta eu coloko como adiministrador e fika a mesma bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arbytrus 3 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Aki é o mesmo problema si alguem souber o pq desse erro, como se usou hacker, ou é da lug! mesmo, constem a nós e obrigado pelo aquivo ai ~Vidaamaajudou aki tbm.A todos boa tarde.:nice::nice::nice: Sempre em busca de uma novidade ainda mais curiosa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 alvaro_vitor 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 gent vamos enxera level up d reclamaçoes pq ta imoral esse problemacentenas d pessoas tao sem gc assi como eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sasuuke- 4 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Baixe a atualização manual da LUG . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gbl2020 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 O meu Fica dando " Favor realiaza novamente a intalação de arquivo de atualização. " Alguem sabe como Resolver ??? Obs: EU uso win7 E executo como Adm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gafiao 0 Postado 20 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2011 Aff não vai ,fica baixando o str_mission_br.stg e o str_ctmission_br.stg e depois da Erro ao baixar arquivos ¬¬' Ajudem ai plzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 kinhapw 0 Postado 21 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2011 To seguindo o conselho do ´´~Vidaama `` se der certo TA OTIMO kkk... ja volto e falo se funfo Aff passou do 93% e foi pro 96% ai parou no ´´stage\str_ctmission_br.stg`` AFF pelomenos passou pro 96% kkkkkk. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 :.M.P.8.: 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Baixe os arquivos da atualização , se dps que carregar e vc fizer o login aparecer : Favor realizar novamente os arquivos da atualização . Vc manda o ai.kom pra lixeira e restaura . foi assim que funcionou cmg boa sorte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 surfxxx 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Será qe so ta travando nos 93,96 %..Só nos windons 7 ???" Poo tomara qe arrumem logo. três dias sem jogar por causa dessa merda ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 guynnho22 0 Postado 22 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2011 Execute o Grandchase.exe na lista de Exeções DO firewall do Windows, E Execute o Patcher Como admnistrador, Isso deve resolver, Se o Erro persistir , Me mande MP. explica melhor pf nao entendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 9guto9 0 Postado 28 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 28 de Novembro 2011 O meu fica parado no : " stage\str_br.stg " . quando da 99% .. Por favor ajudem to moh afim de GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 fenrakk 0 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Você tem até hoje pra baixar os arquivos desse tópico. Lá tem todos os arquivos da última atualização, é só baixar e colocar na pasta do GC substituindo os que estão lá. Espero ter ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 raizen12 8 Postado 29 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 29 de Novembro 2011 Tópico ressuscitado. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Sofhix 0
Aqui está o link do que está acontecendo comigo:
O meu Windowns é 7, só pra constar
Porfavor, me ajudem, eu sou completamente n00b em Grand Chase e eu acabei de baixar ele, então falem BEEEEEEEEEEEM detalhadamente comigo, ok??
Obrigada
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados