Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

TeamSpeak Atualizado (funcionando) pro C.A. Europeu.


bestmasterdragon
 Compartilhar

Posts Recomendados

seu babaca fdp kero eh hack pro americano !!!!! europeu vai se fude e eu fiz essa pra vc--->FDP DA O CÚ ARROMBADO URUBU BOTA OS LINK AMERICANO SE N VO CUME TE CÚ!!! YAY !! BOTA O LINK PRO CA AMERICANO RAPIDO AE PRA DOWNLOAD TO FALANDO SERIO .VLW

 

Noob inútil e apressado, não pode ficar nem uma semana sem hack? Reported por desrespeito

PS: Vc tem 2 posts, nem vem querer passar moral nos outros -.-''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seu babaca fdp kero eh hack pro americano !!!!! europeu vai se fude e eu fiz essa pra vc--->FDP DA O CÚ ARROMBADO URUBU BOTA OS LINK AMERICANO SE N VO CUME TE CÚ!!! YAY !! BOTA O LINK PRO CA AMERICANO RAPIDO AE PRA DOWNLOAD TO FALANDO SERIO .VLW

 

eu naum postei aki exclusivamente pra vc. e se vc naum tem capacidade de instalar e jogar o ca europeu vc que se foda ok? postei pq achei q tinha q postar e se naum te serve vai procurar o q serve oks? se eu tivesse hack pro ca american eu jah teria postado, aliás eu to trabalhando nisso nesse momento.

 

Kra lembra q eu te fale q nao funfo

agora tah funfano direitinho!

VLWS!

 

t falei q vc tinha feito alguma coisa errada antes? agradeceu? mesmo assim fico feliz de ter ajudado vc mano. ateh meu proximo post.

 

filho queremos hack que funcione para o c.a america sao a minoria que tem ca europel por favor me ajuda ai ne.[/size][/font] :mad:

 

brow como eu disse antes eu to trabalhando nisso nesse momento. naum sou nenhum engenheiro da computação mas dou meus pulos e to tentando programar algo q camufle o hack do europeu pra usar no americano. na verdade minha pira eh designer. nessa área eu sou prociça mesmo sem falsa modestia, mas ADORO dar tiro no coco dos gringo do demonho. vlew

 

o meu é o europeu , eu sou de portugal, e nao dá.

arranje ai outro cara funfando

 

tinha q ser purtugueis mesmo. se ateh daki os brazukas conseguem vc naum consegue sem ter q usar camufador de ip????

se situa bixo, funcionando tah, leia os posts, siga as instruções corretamente e pense antes de fazer as coisas. acho q vc ateh pode conseguir.

 

Muito bom o tópico

 

merece fixo

 

dsdsdsdasl.png

 

brigadaum brow! to agradecendo seu coment. vlew msm. poucos caras aki tem o seu senso. ganhou um brother.

 

 

Noob inútil e apressado, não pode ficar nem uma semana sem hack? Reported por desrespeito

PS: Vc tem 2 posts, nem vem querer passar moral nos outros -.-''

 

cara mto obrigado pela força e pelo apoio, tem mtos caras mal agradecidos aki mas vejo q vc definitivamente naum eh um deles. vlew mesmo. to agradecendo seu coment.

 

nao funfa no america?[/color][/b]

 

no americano naum funfa mesmo manow. to trabalhando nisso;

 

ZuaDO ñ funciona

 

no americano naum funfa mesmo. e eu recomendo a todos que comecem a aprender a usar o ca eurpoeu pq o americano vai pro pau daki a uns dias. inclusive eh por isso q a tgs e a dtx naum taum mais fazendo hacks pro ca americano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E foda

 

QUEREMOS HACK PARA C A AMERICA NAO CA EUROPEU SAO A GRANDE MINORIA QUE TEM ISSO PARA DE POSTAR ESSES HACK PARA CA EUROPEU SE NAO CONSEGUEM PROGRAMAR PARA FUNCIONAR AQUI ENTAO PELO AMOR DE DEUS NAO POSTEM HACK PARA CA EUROPEU AQUI JA ESTA FODA ACHAR UM :eek::mad: :mad: :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

queremos hack para c a america nao ca europeu sao a grande minoria que tem isso para de postar esses hack para ca europeu se nao conseguem programar para funcionar aqui entao pelo amor de deus nao postem hack para ca europeu aqui ja esta foda achar um[/font][/size][/b][/color] :eek::mad: :mad: :mad:

 

esquece inseto, naum vaum mais fazer hacks pro c.a. Americano pq ele jah era intendeu??? Esquece. Daki pra frent eh soh europeu, vc kerendo ou naum. Naum gostou? Se mata eh soh o q vc pode fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao para de postar isso pq a maioria nao tem isso nao vale nada

 

 

 

 

FILJO E OUTRA COISA NAO TE INSULTEI QUE FIQUE CLARO

 

esquece inseto, naum vaum mais fazer hacks pro c.a. Americano pq ele jah era intendeu??? Esquece. Daki pra frent eh soh europeu, vc kerendo ou naum. Naum gostou? Se mata eh soh o q vc pode fazer.[/size][/font][/color]

 

 

 

inseto ??? Mais respeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.