Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Priston vai postar nova atualização!


 Compartilhar

Posts Recomendados

2h e meia de Manutenção ja? O.O

Prevejo geral sem hacker! *-*

Menos alguns privilegiados! hohohoho o/

 

para de zuar os caras pow, só pq eles vão fica sem hacker, chupando dedo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

brinks :risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Vão ver amanhã os que disseram que o Decifrador era ladrão vão falar que era brincadeira e começar a pedir hack.

Se seu fosse o decifrador também parava de postar depois desses comentários!!! O decifrador é bondoso até de mais=)

 

O BPT vai ficar vazio vcs vão ver. kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se tu vai para de postar os hacks para e pronto nao precisa ficar fazendo divulgaçao do que faz da sua vida .... nem precisa mais entra na WC

 

apoiado.se vai para para de fica se exibindo pros outros q sao burro como eu e num sabe faze '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

espero que parem de funcionar... eu achei que o pessoal que iria agracer pelos hacks, tanto meu quanto do decifrador seria mtu maior, pela quantidade de gente que usa. Espero que atualize, eu ñ vou postar mais nada, vou apenas usar no meu char :)

 

se so vai passa pra mim né? :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acc 30 cel ou 30 jera no hack

 

interessados manda print do seu char com seu nick pra eu edita o name hack pra ninguem repassar o hack sem minha permissão.

 

Att Decifrador.

 

 

 

Mano com faço pra fala ctg por MSN? q eu tenho HZ dai eu no caso compraria o hack :D

 

manda msn ai pra eu mandar as SS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trinity

 

Eu nem ligo muito pro hacker de vcs não, claro são muito bons ajudam nós players e somos gratos por vcs postarem, mas ja que não quer intão ta bom.

Mais o unico que eu queria que posta-se éra o Trinity, todos falam que ele é o melhor, e tem razão. eu queria que volta-se o trinity, obrigado pelo criador e se ele poder atualizar pra nóis, aposto que muita gente ia fikar grato.

 

obg, Ate+:aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.